Walter e Thiago Mendes vivem dia de repórteres e revelam acerto de Eron
Foto: Reprodução - TV Anhanguera
Atacante e volante 'assumem' o microfone da TV Anhanguera, entrevistam companheiros, e lateral-esquerdo diz que está tudo certo com o Goiás.
Dois jogadores do Goiás experimentaram uma ‘nova’ profissão na última quarta-feira. O volante Thiago Mendes e o atacante Walter assumiram o posto de repórteres por um dia da TV Anhanguera e foram à caça de entrevistas. Dentre as ‘vítimas’ dos dois jogadores, esteve o lateral-esquerdo Eron, que ainda aguarda sua regularização. No entanto, ao responder às perguntas do ‘jornalista’ Walter, o lateral revelou que o imbróglio de sua contratação foi resolvido e ele será jogador do Goiás em 2013.
Tudo começou quando o cinegrafista da TV Anhanguera, Waldomiro Felipe, deixou o microfone no banco do campo do CT Edmo Pinheiro. O volante Thiago Mendes não perdeu tempo e resolveu ser repórter por um dia. No início, ele sofreu. Os companheiros não foram tão solidários ao volante entrevistador, e mantiveram a timidez comum diante das câmeras. Mas Walter não se sentiu desinibido e comentou um pouco sobre sua estreia em 2013 ao amigo Thiago Mendes.
- Estou feliz, estava muito tempo parado, e agora é dar continuidade, trabalhar, para a hora que o professor precisar, eu poder ajudar – declarou.
Walter gostou da brincadeira e também resolveu ter a experiência de ser repórter. E foi bem. O atacante foi até o lateral-esquerdo Eron e não hesitou em questioná-lo sobre a complicada negociação com o Atlético-MG, que impediu a regularização do lateral na última semana. O ex-jogador do Atlético-GO foi sucinto, mas revelou que já está tudo certo com o Goiás.
- Fiquei chateado, mas graças a Deus as coisas se resolveram da melhor forma – disse Eron.
Com a informação em mãos, Walter não perdeu tempo em brincar com o colega.
- Por que você fala tanto ‘graças a Deus? – perguntou Walter.
- Futebol a gente tem que ter fé em Deus – respondeu Eron, em tom de brincadeira.
Regularização deve ser concluída nesta quinta-feira
O Goiás aguarda a inscrição de Eron no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. A diretoria esmeraldina pretendia retirar duas cláusulas no contrato de empréstimo com o Atlético-MG: a que previa a não utilização do jogador contra o Galo, e a liberação do atleta caso surja alguma proposta.
Os dois termos não foram tirados, mas o Esmeraldino não irá mais pagar pelo empréstimo. O Goiás terá preferência de compra do lateral-esquerdo após o fim do contrato. Eron tem chances de estrear já na próxima segunda-feira, quando o Verde encara o Rio Verde, no Serra Dourada. O titular William Matheus ainda sente dores no joelho e é dúvida.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário