Após imbróglio, lateral-esquerdo Eron é regularizado pelo Goiás
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
Esmeraldino tentava a retirar duas cláusulas do contrato de empréstimo junto ao Atlético-MG. Termos permanecem, mas goianos não pagarão pelo negócio.
A espera terminou. Duas semanas após apresentar o lateral-esquerdo Eron, o Goiás finalmente poderá contar com o atleta. Nesta quinta-feira, o nome do jogador foi registrado na CBF e já aparece no Boletim Informativo Diário (BID). Sendo assim, Eron é uma das opções para o técnico Enderson Moreira, que ganha mais uma alternativa para o duelo contra o Rio Verde, na próxima segunda-feira.
Outro jogador da posição, William Matheus, está recuperado de lesão e também poderá entrar em campo.
Eron seria titular contra o Goianésia, na última rodada do Campeonato Goiano, mas não foi regularizado, fato que pegou a comissão técnica esmeraldina de surpresa.
O jogador pertence ao Atlético-MG, mas a diretoria do Goiás pretendia retirar duas cláusulas no contrato de empréstimo com o Atlético-MG: a que previa a não utilização do jogador contra o Galo, e a liberação do atleta caso surja alguma proposta.
Os dois termos não foram tirados, mas o Esmeraldino não irá pagar pelo empréstimo. O Goiás terá preferência de compra do lateral-esquerdo após o fim do contrato, porém, perderá o atleta antes do fim da temporada se algum clube do exterior fizer proposta que agrade ao Galo.
A regularização de Eron era questão de tempo, pois o acordo foi estabelecido no início da semana. Na última quarta-feira, o atacante Walter e o volante Thiago Mendes, que atacaram de ‘repórteres’, ouviram do próprio Eron que a situação já estava resolvida.
- Fiquei chateado, mas graças a Deus as coisas se resolveram da melhor forma – disse o lateral.
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário