ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O AMOR ESTÁ NO AR! PRÉ-JOGO GOIÁS X CEARÁ



O amor está no ar, pré-jogo Goiás x Ceará 

Pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás receberá neste domingo, dia 12 às 16 horas o Ceará, no Estádio da Serrinha. Viemos de um empate, fora de casa, contra o Fortaleza, 1 a 1, sendo um ótimo resultado na Arena Castelão.

Para o jogo contra o Ceará, nosso técnico Jair Ventura, não terá na equipe os jogadores Dadá Belmonte, que está suspenso, Diego, se recuperando no departamento médico e Matheusinho, que está com o joelho machucado e tem o risco de não participar mais do Brasileirão, Nicolas, Apodi e Sidimar são incertezas para esse domingo, porém o momento é confiante, pois nos últimos três jogos foram resultados positivos.

O Ceará não contará com os jogadores Rodrigo Lindoso (meia) e Nino Paraíba (lateral-direito), que foram suspensos por excesso de cartões, outro desfalque é o técnico Dorival Júnior, que não está com o elenco em Goiânia pois acertou com o Flamengo.

Para entretenimento a diretoria convidou a torcida para curtir o dia dos namorados no estádio da Serrinha, “Domingo o Dia dos Namorados é na Serrinha!”, onde as declarações enviadas irão aparecer no telão da Serrinha, motivo esse para lotar o estádio, no Instagram @goiasoficial consta as informações para participar.




 

Nenhum comentário