ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SEJA BEM VINDA ! PRI


Agora Nossa Equipe Tem Uma Princesa Esmeraldina!

Em convite feito pela diretoria da página e Site Eu Sou Goiás, a torcedora do nosso Verdão, Priscyla aceitou prontamente a oportunidade para fazer parte da nossa equipe.

Esse convite foi formalizado através de suas participações em uma mídia ao qual Priscyla fazia parte trazendo notícias do clube do coração (Goiás Esporte Clube), e futebol em geral, que hoje não existe mais.

Ela estará fazendo suas colunas, artigos informativos semanalmente que serão postadas em todas redes sociais e no site. Por exemplo: Informações, análises, vídeos, pré-jogo, pós-jogo e muito mais.

"Pois é.. eu fazia parte de um grupo nacional de mulheres que falava sobre o seu time de coração e futebol, só que o projeto acabou". Ressaltou Priscyla.

Estamos muito felizes em poder contar com uma mulher em nosso quadro de equipe, a página e Site Eu Sou Goiás em seus doze anos de existência ininterruptas nunca tinha tido uma presença feminina. Agora temos essa imensa honra de poder contar com a PriscylaAfirmou a Diretoria

Conheça quem é a nossa mais nova integrante da equipe!

Olá queridos(as) seguidores(as) da página e do Site Eu Sou Goiás, meu nome é Priscyla, torcedora do Goiás Esporte Clube, e tenho esse como o meu único time, uma paixão passada de pai para filha, sou aquela que vibra pelo Verdão sempre, não medindo esforços para apoiar o meu time de coração, como amo esportes, sou ciclista pelas ruas de Goiânia.

Agora farei parte da equipe Eu Sou Goiás, trazendo informações, análises e vídeos sobre os jogos do Verdão. Grata, Pri.

Deem as boas vindas a nossa colunista Priscyla  Nação Esmeraldina!

 


Fonte e Imagem: Eu Sou Goiás

Nenhum comentário