Primeira vitória esmeraldina sob comando de Ricardo Drubscky.
Guilherme Gonçalves - GE
Goiás volta a marcar depois cinco partidas, e técnico, que faturou a primeira vitória no comando do clube, se mostra satisfeito: 'Controlamos o jogo por 80% do tempo'.
A vitória do Goiás não foi apenas a primeira na Série A de 2014, mas também a primeira sob comando de Ricardo Drubscky. Além disso, serviu para quebrar outro jejum que vinha maltratando a torcida esmeraldina: há cinco jogos o clube não marcava gols. Coube a Amaral encerrar a má fase. Ao fim da partida, Drubscky enalteceu a postura da equipe para bater o Criciúma por 1 a 0 e disse esperar que, com maior confiança para balançar as redes, o Alviverde possa dar liga e jogar mais solto daqui para frente.
- Tiramos o estigma de não fazer gol. Isso vai ser importante. O que comemoro também é o fato de a equipe estar encorpando. Ao longo da semana, vamos incorporar mais conteúdo. Ainda falta um certo entrosamento, uma maior bagagem ao time, mas isso é com o tempo e com os treinamentos. Mantivemos o que teve de bom contra o Flamengo e acrescentemos algo a mais.
O rendimento do Goiás em Itumbiara não foi espetacular, mas agradou Ricardo Drubscky no sentido em que fez o time não sofrer sustos. Na visão do treinador, a equipe esmeraldina controlou a maior parte do confronto e poderia até ter chegado ao gol antes - Amaral marcou aos 36 do segundo tempo.
- Qualquer jogo do Brasileiro é difícil. Terminar vencendo é sempre muito importante. Nossa equipe foi firme e segura. Controlamos o jogo por 80% do tempo. Perdemos no final do primeiro tempo, mas depois recuperamos.
O próximo desafio do Goiás será contra o Atlético-MG. O Alviverde volta a campo no domingo em confronto marcado para o estádio Independência, em Belo Horizonte, às 18h30.
GE - Itumbiara
Nenhum comentário
Postar um comentário