ÚLTIMAS NOTÍCIAS

David: 'Foi um grande passo'

Reprodução - Premiere - PFC

Volante do Goiás destaca grande distância para a zona de rebaixamento e diz que clube já pode focar nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro.

Foi mais uma grande atuação. Após a vitória tranquila contra o Bahia, no último domingo, o Goiás bateu o Vasco com absoluta autoridade nesta quinta-feira, em Macaé, e assumiu a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Foi o terceiro triunfo do time esmeraldino, que se afasta ainda mais de qualquer risco de rebaixamento e se aproxima dos líderes da competição. Com o bom momento, o torcedor do clube goiano já vislumbra algo maior, como a classificação para a Libertadores na próxima temporada.

São duas alternativas: ou a classificação via Campeonato Brasileiro ou a conquista da Copa do Brasil. No próximo domingo, o Verdão receberá o Atlético-PR, atual terceiro colocado, em confronto que promete ser de alto nível no Serra Dourada. Com isso, o volante David, que voltou a ser titular após ter sido poupado, diz que o Verdão enfim começa a olhar para a parte de cima da tabela.

- A gente deu um grande passo. O meio da tabela ainda está muito embolado. Dois ou três resultados podem mudar tudo, mas demos um grande passo para sair de vez das últimas colocações e pensar mais na frente.

O jogo contra o Furacão será domingo, às 16h00, em Goiânia. O técnico Enderson Moreira não poderá contar com a dupla de volantes formada pelo capitão Amaral e pelo próprio David. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Dudu Cearense e Thiago Mendes são opções.




GE - Macaé-RJ

Nenhum comentário