ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcelo Segurado confirma chegada de reforços na próxima semana

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Após a desastrosa derrota do Goiás em sua reestreia, na volta a elite do futebol nacional,  por 5 a 0 para o Cruzeiro, superintendente de futebol verde anuncia novas contratações. Em entrevista ainda nos vestiários do estádio independência. Marcelo Segurado afirmou que estará chegando durante a próxima semana novos reforços para compor o elenco esmeraldino para temporada de 2013.

Marcelo Segurado, superintendente de futebol do Goiás, confirmou que o clube já tem um acerto com Valdivia, meia de 20 anos e que pertence ao ASA. Anteriormente, o alviverde goiano havia manifestado interesse no jogador, indicado pelo técnico Enderson Moreira, e, segundo afirmou o dirigente logo após a goleada por 5 a 0 sofrida diante do Cruzeiro , o novo reforço esmeraldino é aguardado em Goiânia nos próximos dias.

- Valdivia estava apenas aguardando seu procurador para resolver os últimos detalhes junto ao ASA e acertar tudo. No Goiás, já estamos aguardando ele, que deve chegar nesta semana. Ainda pode acontecer alguma outra novidade também - finalizou referindo-se a novas possíveis contratações.

Segurado também comentou a sofrível atuação na estreia da Série A e afirmou que o mais preocupante não foi a derrota, mas como o time permitiu que o Cruzeiro chegasse aos gols.

- Ficamos decepcionados. Muitos vão perder para o Cruzeiro, isso não é novidade, mas o que nos deixa cheteados foi a forma com que perdemos: quatro gols de bola parada. Derrota nunca é bom, mas, às vezes, uma derrota dessas pode mostrar que precisamos de uma maior pegada. Faltou essa pegada hoje.

O dirigente, no entanto, disse que o resultado elástico não abala nem compromete a confiança da diretoria em relação ao elenco esmeraldino, tampouco ao trabalho do técnico Enderson Moreira.

- Não abala em nada. Absolutamente nada. Precisamos de alguns peças a mais, mas o trabalho continua. Vamos suar sangue. Tenho certeza de que ainda vamos dar muita alegria aos torcedores.

Os atletas já disseram que quem vai pagar com isso é o Corinthians. Esperamos que a torcida encha o Serra Dourada e ajude como sempre ajudou - afirmou Segurado, referindo-se ao duelo contra o time paulista, quarta-feira, ás 22:00 jogando em casa no estádio Serra Dourada, pela segunda rodada.




GE - Belo Horizonte


Um comentário

Deocleciano Jr. disse...

Harlei fez boas defesas, nos salvou de um vexame ainda maior, mas saiu caçando boborleta no segundo ou terceiro gol, sei lá. Mas com aquela zaga, nem o Buffon escaparia da derrota! a verdade é a zaga tava péssima!! parecia ter comido uma feijoada. A hora que o Borges recebeu do Egidio na linha da grande area e levantou a cabeça para bater pro gol, haviam tres defensores a menos de 1 metro dele, e os tres se limitaram a olha-lo!! Isso me deu raiva!
A falta de vontade, a falta de raça...

Não sou apocalíptico. Não sou modinha. Não acho que agora se tornou o pior time do mundo que perde até pro Ibis, que tá tudo errado e tals, mas que foi ruim, isso foi... Não posso passar a mão na cabeça do time.

Quanto ao Enderson, creio que teve boa vontade de acertar, porém acho que errou feio. Qdo dois atacantes lentos e baixotinhos (Araujo e Walter) não deram conta de passar pelos gigantes (no tamanho) Nilton, Bruno Rodrigo e Dedé, era hora de tirá-los (já aos 20 minutos do primeiro tempo!) e colocar atacantes mais altos, Viçosa e Neto Baiano para cabecear algum cruzamento.
O Enderson é bom, reconheço, mas tb não posso deixar de constatar que ele demora demais para reagir... aff.