Neto Baiano busca primeiro gol para se 'redimir' da estreia pelo Goiás
Foto: Benedito Braga - O Popular
'Fui artilheiro por onde passei. Aqui não será diferente', dispara o atacante, que deu assitência, mas não balançou a rede no clássico com o Vila Nova.
Ele correu, bateu falta, ajudou na marcação e até deu assistência. Mas o esperado gol de Neto Baiano na estreia com a camisa do Goiás não veio. Motivo que basta para o atacante descartar seu primeiro jogo, mas que também serve de motivação para a partida desta quarta-feira, contra o Crac, em Catalão.
- A cada dia a gente vai crescendo um pouco e conhecendo mais o grupo. O jogo foi bom pra mim na questão do entrosamento, mas não considerei a estreia como boa, porque estreia boa é quando a gente faz gol.
No clássico com o Vila Nova, no último sábado, Neto teve a chance de marcar seu primeiro gol. Quando Ramon fez jogada pela ponta esquerda e rolou a bola para o atacante, que estava sozinho na pequena área, a pontaria não foi das melhores.
- Centroavante não pode perder o gol que perdi. Tive a oportunidade de fazer um gol para dar moral, justo na estreia, em um clássico, mas não fiz. Agora é trabalhar para melhorar e marcar já na próxima partida (contra o Crac).
Mesmo com a dúvida imposta pelo técnico Enderson Moreira, Neto foi titular na primeira partida em que foi relacionado. Contrariando qualquer expectativa negativa, o jogador atuou os 90 minutos, mostrando que está bem fisicamente. Apesar de não marcar o esperado gol, o atacante deu passe para o tento de Renan Oliveira – o segundo da vitória por 3 a 0.
- Participei bem do jogo. Até dei o passe para o gol. Mas o Goiás não me contratou para dar assistência, me contratou para fazer gols. Fui artilheiro por onde passei. Aqui não será diferente.
O Goiás lidera o Campeonato Goiano, com 13 pontos, e na quarta-feira, às 22h, enfrenta o Crac, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário