Presidente diz que irá a Portugal para tentar garantir permanência de Walter
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
João Bosco Luz revela que tem reunião marcada com a diretoria do Porto na próxima segunda-feira para tentar selar extensão do empréstimo do atleta.
A diretoria do Goiás se cansou de esperar uma definição em relação à permanência do atacante Walter e resolveu agir. Para apressar o desfecho final do imbróglio, o presidente João Bosco Luz pretende ir até Portugal, onde se reunirá com membros da diretoria do Porto, clube com o qual o jogador tem contrato até o meio de 2015. Segundo o mandatário esmeraldino, o encontro os dirigentes portugueses será na próxima segunda-feira.
- Estamos na expectativa da permanência do Walter, que ainda depende de uma série de negociações. Já defini ontem e na próxima semana irei a Portugal. Já tenho uma reunião marcada com a diretoria do Porto na segunda-feira da próxima semana na expectativa de concluir essa negociação e obter a liberação do Walter de uma vez por todas – declarou o presidente.
O artilheiro do Goiás na Série B com 16 gols está em Goiânia e tem comparecido ao CT do Goiás, onde faz trabalhos na academia do clube e se trata de uma lesão na panturrilha. A negociação se arrasta desde o fim da Segundona, ao final de novembro do ano passado. Walter permaneceu na capital goiana na primeira semana de suas férias na tentativa de garantir sua permanência no clube, mas a liberação do Porto sempre foi um entrave.
O clube português pretendia contar com Walter em 2012 após as saídas dos atacantes Falcao García e Hulk, e mais recentemente a lesão do brasileiro Kleber, que era o substituto do colombiano Jackson Martínez, titular do ataque do Porto. O Goiás tenta estender o empréstimo do atacante até o final de 2013.
No momento, o Goiás possui apenas três jogadores para o seu ataque: Júnior Viçosa, Rychely e Felipe Amorim. Neto Baiano já está acertado e deve ser apresentado na próxima semana. Em 28 jogos pelo Esmeraldino na Série B, Walter fez 16 gols e foi o artilheiro do clube na Segundona.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário