Neto Baiano rescindirá com Kashiwa e assinará por dois anos com o Goiás
Foto: Raphael Carneiro - Globoesporte
Atacante firmou um pré-contrato com o clube esmeraldino, que assumirá integralmente os salários do atleta em 2014. Apresentação será segunda.
A cautela utilizada pela diretoria do Goiás e por Neto Baiano ao tratarem a contratação do jogador se transformou em certeza. O atacante assinou um pré-contrato com o time esmeraldino e o acerto já está finalizado. No próximo domingo o quarto maior artilheiro do Brasil em 2012 desembarca em Goiânia, e na segunda fará exames médicos e será apresentado oficialmente.
A grande novidade é tempo de contrato. O atacante se desvinculará de seu clube, o Kashiwa Reysol, do Japão, e assinará com o Goiás por duas temporadas. O clube japonês ainda ajudará os goianos no pagamento dos salários em 2013, e em 2014 o Esmeraldino assumirá por completo os vencimentos do jogador. Neto Baiano está ciente de que fez a escolha certa para a carreira.
- Agora está tudo certo, assinei um pré-contrato e domingo chego a Goiânia. Serão dois anos, vou rescindir com o time japonês, e no ano que vem o Goiás assume todo o meu pagamento. Foi uma escolha muito boa para mim. O Goiás me proporcionou bons projetos, foi uma boa proposta, e agora espero chegar para somar e retribuir – explicou Neto.
O diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, confirmou o acerto com o atacante por duas temporadas. Neto Baiano disse que o Kashiwa não dificultou sua liberação.
- Foi tudo feito de um modo que ficou bom para todos, para o Goiás, para mim e para o Kashiwa. Eu não estava jogando lá, então ficou bom para todos. Domingo o pessoal do Kashiwa deve chegar para finalizar tudo isso – declarou.
Aos 30 anos, Neto Baiano se destacou pelo Vitória em 2012, quando marcou 38 gols em 44 jogos, até o final de julho, quando se transferiu para o futebol japonês.
O atacante é a quinta contratação confirmada do Goiás. Antes, o clube já havia acertado com o goleiro Renan, os laterais Dieguinho e William Matheus, e o zagueiro Rodrigo. Segundo Marcelo Segurado, outras contratações estão fora de pauta no clube esmeraldino por enquanto. Entretanto, o clube procura pelo menos mais dois atletas, sobretudo um meia.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário