ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente João Bosco ainda acredita que o clube irá fechar patrocínio de banco federal

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

O presidente do Goiás, João Bosco Luz, ainda confia que o clube acerte um contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. As conversas iniciaram ano passado, mas para que o acordo seja fechado a instituição teria que apresentar certidões negativas de débito.

João Bosco entende que o recesso no poder judiciário atrapalhou o fechamento da parceria. O clube precisa discutir sua dívida com a receita federal para que o contrato possa ser assinado.

“Entendo que o contrato de patrocínio com a Caixa possa ser fechado durante o Campeonato Goiano. O problema é que o poder judiciário está em recesso. Entendo que a partir da próxima semana tudo voltará a normalidade. Vamos discutir o parcelamento da nossa dívida e espero que a gente tenha condições de discutir esse contrato de patrocínio”, disse, em entrevista à Rádio 730.

O cartola revelou ainda que pretende ter três ou quatro patrocinadores na camisa do Goiás durante o Campeonato Goiano. “Um contrato nosso vai até o dia 31 de maio e o outro com certeza irá continuar. Falta acertar com nosso patrocinador de camisa. Espero que até o início do Campeonato Goiano a gente feche com um ou dois”, adiantou.

O dirigente também comentou sobre sua expectativa para o Campeonato Estadual. Ele entende que como o Goiás está defendendo o título será o time a ser caçado na competição.

“Quando você está trás vira o caçador. Por outro lado, quando está na frente se torna uma presa. Nós seremos caçados porque somos os atuais campeões e queremos ganhar de novo. Precisamos ter respeito por todos os adversários e entrar em cada jogo como se fosse o último”, encerrou.


Fonte: UOL

Nenhum comentário