ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás perde mas se mantém no G4

Foto: Divulgação


Com o Barradão cheio, o Goiás não suportou a pressão e foi batido pelo Vitória pelo placar de 3 a 1 no Campeonato Brasileiro Série B 2012. Com gol relâmpago de Elton, com 1minuto de jogo. O rubro negro baiano chegou a passar sufoco com o empate diante do time esmeraldino, mas na etapa final dominou o Goiás e garantiu mais uma vitória na competição.


O Goiás segue no G-4 com 49 pontos ganhos e volta a jogar na sexta-feira, contra o Guaratinguetá, às 21:00, no interior de São Paulo.


O jogo mal começou e o Vitória fez seu primeiro gol com 1minuto de partida, Elton recebeu cobrança de escanteio e chutou a bola resvalou na zaga verde goiana e foi para o fundo das redes. O Goiás tentou responder rápido e não sentir a pressão pela desvantagem,e o gol de empate saiu aos 15 minutos, com Renan Oliveira, que invadiu a área e mandou um chute forte sem chances de defesa para Deola.


Em busca da vantagem no placar novamente, o Vitória teve boa chance aos 18 minutos da etapa inicial , mas Elton mandou para fora. O Goiás também teve chances de ficar a frente na partida com Walter, que recebeu sozinho na frente do gol e chutou por cima do travessão.

A última boa chance do primeiro tempo foi do Vitória, aos 27 minutos do primeiro tempo. Michel chutou forte e a bola passou muito perto da trave do gol de Harley. Depois disso nenhuma das equipes conseguiu assustar.


Antes do primeiro minuto da etapa final da partida, o Goiás assustou o time da casa. Walter aproveitou a saída de bola errada do Vitória e mandou um chute forte de fora da área que explodiu no travessão de Deola. Nos minutos seguintes a equipe do Goiás continuou com mais iniciativa e aos 5 minutos quase marcaou o gol da virada, mas o goleiro do time baiano cortou cruzamento perigoso.

Os anfitriões acordaram com 10 minutos de jogo e criaram boa chance de marcar com Elton, mas o atacante não alcançou o bom cruzamento de Willie, pela direita.
O time da casa continuou melhor no jogo e em cobrança de escanteio quase chega ao gol com Tartá, quando o jogador pegou a sobra e chutou perto da trave do Goiás. De tanto insistir, o Vitória voltou a ficar na frente.

 Elton, de novo ele, recebeu cruzamento de Marquinhos e mandou de cabeça para o gol, aos 24 minutos. O Goiás sentiu o golpe e passou a ter dificuldades para jogar. O Vitória dominou as jogadas ofensiva e ampliou o marcador. Tartá fez tabelinha com Dinei, invadiu a área e deu um toque por cima do goleiro Harley para fazer o terceiro da equipe baiana. O Goiás ainda pressionou no final, mas Deola salvou o Vitória várias vezes.


Final de partida em Salvador no Barradão Vitória 3 x 1 Goiás


O Goiás volta a campo na próxima sexta-feira(28/09),ás 21 horas contra o Guaratinguetá.


FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 3 X 1 GOIÁS

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Data: 22 de setembro de 2012, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)

GOLS: VITÓRIA: Elton, a um minuto do primeiro tempo e aos 25 minutos do segundo tempo; Tartá aos 32 minutos do segundo tempo.

GOIÁS: Renan Oliveira, aos 15 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Tartá (Vitória) e Ramon (Goiás)

VITÓRIA: Deola; Carlinhos (Rodrigo Costa), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gilson; Michel, Fernando Bob (Dinei), Pedro Ken e Tartá; Willie (Marquinhos) e Elton
Técnico: Paulo César Carpegiani


GOIÁS: Harlei; Vítor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Ramon (Dudu Cearense), Renan Oliveira (Iarley) e Ricardo Goulart; Walter
Técnico: Enderson Moreira










André Luiz

Nenhum comentário