ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson Moreira: Nunca vou jogar para empatar


Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás E. Club


A esperança era sair de Salvador com o triunfo que colocaria de vez o Goiás na briga pelo título da Série B. No entanto, o time Esmeraldino conheceu sua primeira derrota no segundo turno da competição, e viu o Vitória embalar rumo à conquista. Mas para o técnico Enderson Moreira, a análise do jogo poderia ter sido diferente. O comandante elogiou o volume de jogo de sua equipe, mas lamentou a falta de objetividade.


Enderson Moreira: "A gente lamenta que tivemos boas possiblidades de fazer o 2 a 1, mas não conseguimos colocar para dentro. Em jogo decisivos, com duas equipes grandes, que se igualam em vários fatores, é assim. Tivemos boas oportunidades, que poderiam ter definido o jogo. Aí, é claro, acaba dando chance para o adversário, e o Vitória foi feliz no segundo gol, e depois a gente se abriu, eles fizeram o terceiro e ficou difícil.



Apesar de estar oito pontos distante do líder a apenas 12 jogos do fim da competição, Enderson Moreira não se desanima quando o assunto é o título da Série B. Segundo o técnico, o Goiás já mostrou que tem condições de tirar grandes diferenças de pontuação. No entanto, a preocupação agora é não deixar que as outras equipes encostem. Confira.


Enderson Moreira: " Nós já tiramos uma diferença muito maior, eram de cinco pontos, então precisamos acreditar. O resultado não foi anormal, nós vencemos em casa, eles devolveram, o que fiquei feliz foi com a produção do time. Nós viemos aqui, jogamos de igual para igual e não fomos felizes nas finalizações. Fizemos aqui um jogo muito melhor do que muitos jogos da Série A.


‘Não jogo para empatar’


Ao lamentar que sua equipe falhou nas finalizações, Enderson Moreira também admitiu que o Goiás estava frágil na marcação nos dois gols que tomou na segunda etapa. No entanto, o técnico esmeraldino reforçou que sua intenção nunca será jogar retrancado, principalmente em uma partida como a deste sábado. Acompanhe.


Enderson Moreira: "Estou há 15 anos no futebol, não jogo para empatar. Quem quer que eu ponha três zagueiros, três volantes, pode esperar. Não tenho essa visão. Quero jogar para ganhar o jogo. De pouco adiantaria segurar o empate. A nossa postura é sempre de poder vencer, a gente só conquistou essas vitórias que conquistamos pela postura de querer vencer. A gente tomou o segundo gol como? Estávamos com a bola no nosso pé, entregamos para eles, que fizeram o gol.



















GE - Salvador

Nenhum comentário