Walter: Hoje foi um dos meus melhores jogos
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás E. Clube
No confronto direto contra o Vitória, o Goiás levou a pior. Perdeu por 3 a 1 e sofreu a primeira derrota no segundo turno da Série B. Mesmo com a possibilidade do retorno de Iarley, que cumprira suspensão e estava à disposição do técnico Enderson Moreira, Walter foi o escolhido para ser titular, mas desperdiçou chance incrível quando o placar ainda estava empatado em 1 a 1. Chateado com o vacilo, o atacante lamentou não ter tido melhor sorte no lance.
Walter: "Errei e saio muito triste. Foi um lance que poderia terminar o jogo 2 a 1. O jogo poderia ser outro. Mas acontece, errei dois gols contra o Ceará e no outro jogo fiz gol. Paciência. É trabalhar para acertar. No momento não estive bem".
Apesar da chance perdida, Walter afirma que foi uma de suas melhores partidas pelo alviverde goiano. O atacante não marcou gols, mas destaca que a atuação foi tão boa quanto diante do Ipatinga, quando balançou as redes três vezes.
Walter: "Hoje foi um dos meus melhores jogos. Mexi bem, corri, perdi gol... Isso acontece. Sorte do time deles, que colocou a bola no gol. Estou crescendo e vivendo um momento bom. Quando vou bem, falo, mas quando vou mal também falo. Só que hoje foi um bom jogo. A equipe toda foi bem".
Até então, o Goiás tinha aproveitamento de 88% no segundo turno, com cinco vitórias e um empate em seis jogos - 16 pontos conquistados em 18 possíveis. Esse número caiu para 76%, mas o clube segue tendo a melhor campanha do returno, à frente de Ceará, Atlético-PR, São Caetano e Vitória. Para Walter, isso mostra que o time está no caminho certo.
Walter: "Perdemos apenas um jogo no segundo turno, não temos que largar tudo. Temos que trabalhar. Será um domingo de folga para na segunda-feira voltarmos bem. Na sexta tem outro jogo. Precisamos de mais cinco vitórias para o Goiás voltar à Série A".
Ainda na terceira posição com 49 pontos, o Goiás volta a campo na sexta-feira e enfrenta o Guaratinguetá. Para Walter, o clube segue com o sonho de conquistar o título da Série B.
Walter: "Estamos distantes do Vitória, sim, pois são oito pontos de diferença agora. Mas no começo já foram 15. Se tivéssemos ganhado, seriam apenas dois. Futebol dá voltas".
GE- Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário