Goiás inicia os treinamentos para o jogo contra Guaratinguetá
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás E. Clube
O elenco esmeraldino se reapresentou na tarde dessa segunda-feira(24/09), no CT do Parque Anhanguera,e depois de três jogos contra adversários diretos na briga pelo acesso a elite do futebol nacional, o Goiás terá pela frente dois adversários que estão na parte inferior da tabela.Os jogadores que começaram a partida contra o Vitória trabalharam fisicamente, os demais realizaram um treinamento coletivo, sob comando do técnico Enderson Moreira.
Guaratinguetá, será o time que o verdão do Centro-Oeste vai enfrentar na próxima sexta-feira(28/09), no estádio Martins Pereira. O jogo acontecerá na cidade de São José dos Campos porque o time paulista perdeu o mando de campo. Na partida do primeiro turno em Goiânia no estádio Serra Doura, terminou com empate de 1 a 1. Gol de Ricardo Goulart para o Goiás e Danilo Gomes para o Guaratinguetá.
Já no dia 2 de outubro, no Serra Dourada o time esmeraldino recebe o Bragantino em 18º com 21 pontos. Jogando como visitante na partida de ida válida pela 9º rodada as duas equipes ficaram no empate po 3 a 3. Egídio,Ricardo Goular e Felipe Amorim macaram para o Goiás e Walter,Malaquias e Giancarlo fizeram para o time paulista.
A equipe esmeraldina teve boas atuações contra Criciúma, Atlético-PR e Vitória,mas já contra equipes do Z 4 foram jogos complicados vencendo somente o Ipatinga-MG. O meia Renan Oliveira, titular na última partida, reforça que o time deverá manter o cuidado nas próximas rodadas. Veja.
Renam Oliveira: "Acho que a dificuldade não será menor. Temos que redobrar a atenção porque tropeçamos justamente contra estes clubes no primeiro turno. Portanto, teremos de manter a concentração e atuar da mesma maneira como atuamos contra o Vitória e os demais clubes".
Renan Oliveira, que considera cada partida como uma “decisão”, ainda trava uma luta individual. A motivação para atuar bem e permanecer no time não está apenas na conquista do acesso. Mesmo com o revés na última rodada, Renan mantém o otimismo para a conquista do título. Confira.
Renar Oliveira: "Temos sempre que entrar com o mesmo objetivo e com o mesmo foco. Só a vitória nos interessa para que possamos continuar na briga pelo título. Temos totais condições. O Vitórias tem oito pontos a mais do que o Goiás, mas esta diferença já foi maior. Estamos no caminho certo e deveremos seguir na briga pelo título".
Com 49 pontos, o Goiás ocupa a terceira colocação, mas ainda não conseguiu margem segura dentro do G-4. Tanto é que o time poderá ser ultrapassado por São Caetano e Atlético-PR caso perca sexta-feira. Segundo Renan Oliveira, o Verdão ainda precisará de mais cinco vitórias para conquistar o acesso. Acompanhe.
Renan Oliveira: "Fizemos este cálculo com base na pontuação dos campeonatos anteriores. Acreditamos que com mais cinco vitórias conseguiremos o acesso. Mas não vamos atrás apenas disso. Depois de garantido o acesso, vamos em busca do título, que é muito importante para o Goiás.
Fonte: Goiás E . Clube
Nenhum comentário
Postar um comentário