ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás oficializa contratação de Nicolas



Goiás anuncia contratação do atacante Nicolas, do Paysandu. Jogador de 31 anos fecha por empréstimo com o Verdão até o fim da temporada 2022.

O Goiás anunciou no início da noite desta quarta-feira a contratação do atacante Nicolas, do Paysandu. Na mira do Verdão há alguns meses, o jogador de 31 anos fechou por empréstimo até o fim da temporada 2022.

Nicolas estava no Paysandu desde 2019 e tinha contrato até dezembro de 2022 com o clube. A multa rescisória era de R$ 5 milhões. As diretorias vinham negociando o empréstimo, em alguns momentos as tratativas esfriaram, mas avançaram nos últimos dias e foram concluídas nesta quarta.

O Papão já recebeu uma compensação financeira para liberá-lo de imediato e poderá lucrar ainda mais com o negócio caso o Goiás decida exercer a opção de compra ao fim do empréstimo.

Gaúcho de Alegria (RS), Nicolas começou nas categorias de base do Juventude e passou por diversos clubes antes de chegar ao Paysandu: Gama, São Luiz (RS), Chapecoense, Caxias e Criciúma, dentre outros. Também jogou fora do Brasil, no Wien, da Áustria, e no Evian, da França.

Com a camisa do Paysandu, Nicolas se destacou principalmente em 2020, com 41 jogos e 19 gols marcados. Nesta temporada, ele balançou as redes seis vezes em 21 partidas disputadas pelo Papão.

Ao todo, foram 103 jogos e 37 gols na passagem pelo Paysandu.




Fonte: GE
Imagem: GEC

Nenhum comentário