ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás oficializa contratação de Artur




Emocionado, Artur espera se firmar no Goiás: "Maior oportunidade da minha vida". Lateral-esquerdo de 26 anos é apresentado e não esconde felicidade por vestir a camisa esmeraldina.

O lateral-esquerdo Artur, de 26 anos, se emocionou em sua primeira entrevista no Goiás. O jogador, que estava no Brasil de Pelotas, relembrou a trajetória até chegar ao clube esmeraldino e espera agarrar a chance com todas as forças.

Segundo Artur, esta é a maior chance de sua carreira. Ele já teve passagens por Internacional, para onde foi após se destacar em uma Copa São Paulo, Ponte Preta, Criciúma e também teve passagens por Ucrânia e Azerbaijão. Artur espera ficar muito tempo no Verdão.

- Espero ficar aqui por muito tempo, de coração, sempre foi um sonho estar aqui. Quando vim pelo Inter, falei que queria vestir a camisa do Goiás um dia. Hoje me sinto honrado porque só eu e minha família sabemos o que eu passei. Estou um pouco emocionado, trabalhei muito, vou agarrar essa oportunidade com as duas mãos, é a oportunidade da minha vida – disse Artur.

Como Hugo, outro lateral-esquerdo do elenco, está com lesão na coxa esquerda e é dúvida para o jogo de sexta-feira contra o Náutico, Artur pode estrear diante do líder da Série B e se diz pronto.

- É sempre bom jogar grandes jogos, principalmente esse contra o Náutico, uma grande equipe. Mas também sabemos da nossa qualidade e do peso da camisa do Goiás. Vamos jogar em casa, respeitando o adversário, mas buscando a vitória sempre.


 


Fonte: GE

Imagem: GEC

Nenhum comentário