ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás luta, mas perde para o CSA fora de casa

Goiás luta, mas perde para o CSA fora de casa


O Goiás lutou, pressionou, mas acabou derrotado pelo CSA por 2 a 1 na estreia no Campeonato Brasileiro série B. O gol alviverde foi marcado pelo zagueiro David Duarte. O Goiás agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, na próxima quarta-feira o Verdão recebe o Avaí na segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida acontecerá às 19h30, no estádio Serra Dourada. O Maior do Centro-Oeste precisa de uma vitória simples para avançar no torneio nacional.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Goiás colocou seu estilo de jogo em prática desde o início, com sua principal característica, a posse de bola. O CASA, jogando em seus domínios, buscava ações ofensivas, mas sem finalizações que assustassem o goleiro Marcelo Rangel.

A melhor chance esmeraldina no primeiro tempo veio com Júnior Viçosa, Giovanni cobrou falta da direita, David Duarte escorou de cabeça e o camisa 9 emendou de primeira, a bola passou rente a trave esquerda alagoana.

Rangel fez duas boas defesas, a primeira delas em uma finalização a queima roupa de Daniel Costa. Pouco depois o arqueiro alviverde espalmou uma batida forte de Edinho da entrada da área.

O Verdão teve mais uma boa oportunidade, em jogada ensaiada, Maranhão rolou a bola em cobrança de falta para Giovanni, ele cruzou rasteiro e por pouco Júnior Viçosa não conseguir desviar na primeira trave.

Segundo tempo

No intervalo o técnico Hélio dos Anjos fez a primeira mudança no Verdão, Pedro Bambu substituiu Léo Sena. A partida continuou bastante movimentada e com as duas equipes buscando jogadas ofensivas.

Pedro Bambu foi acionado em velocidade na direita, ele fez o cruzamento e Viçosa bateu de primeira da entrada da área, Cajuru defendeu. Aos 10 minutos o CSA abriu o placar, Daniel Costa lançou Niltinho na área e ele bateu na saída de Rangel.

A resposta alviverde foi em cobrança de falta de Bambu, ele bateu forte e esquentou as mãos de Cajuru. Na sequência Michel Douglas ganhou no alto e marcou o segundo gol dos donos da casa.

Aos 20 minutos o Goiás diminuiu o placar, novamente uma cobrança de falta ensaiada. Maranhão tocou para Giovanni, ele fez o cruzamento da intermediária, David Duarte subiu mais que todo mundo e testou firme para as redes, 2 a 1.

O Verdão pressionou muito o CSA, após bola alçada na área David Duarte desviou, Maranhão emendou de canhota, Cajuru fez boa defesa. O treinador alviverde fez mais duas mudanças, Rafinha e Michael entraram nas vagas de Maranhão e Caíque.

Depois de uma blitz esmeraldina no campo de ataque, Breno arriscou da intermediária, a bola desviou na defesa e por pouco não entrou. Michael fez jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro, Rafinha desviou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

O time esmeraldino lutou e pressionou até o último segundo de jogo, mas não conseguiu marcar seu segundo gol.












Fonte: Goiás Esporte Clube
Imagem: GE - Maceió - AL

Nenhum comentário