ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CBF divulga tabela detalhada até a 12ª rodadada da Série B do Brasileirão 2018



A Diretoria de Competições da CBF divulga a Tabela Detalhada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018. Os amantes do futebol podem analisar as informações sobre a realização dos jogos da 1ª até a 12ª rodada. O documento apresenta as datas, horários e locais dos duelos. Os primeiros confrontos estão marcados para o dia 13 (sexta-feira) e 14 (sábado) de abril.

Nas partidas de abertura, marcadas para o dia 13, o Fortaleza-CE inicia o campeonato enfrentando o Guarani-SP às 19h15, no Castelão, em Fortaleza (CE). No horário das 20h30, o CRB-AL visita o Oeste-SP, na Arena Barueri, em Barueri (SP). No mesmo horário, Atlético-GO e Criciúma-SC se enfrentam no Olímpico, em Goiânia (GO). Já às 21h30, Figueirense-SC e Juventude-SC realizam um confronto de sulistas no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). 

Vale ressaltar que a Ponte Preta-SP e o Sampaio Corrêa-MA cumprirão pena de perda de mando de campo com portões fechados ao público. A equipe paulista, por seis partidas, enquanto o time maranhense terá um jogo sem torcida. O Goiás faz sua estréia jogando fora de casa no Rei Pelé contra o CSA-AL sábado dia 14/04 às 16:30. 

Confira abaixo os dados complementares da primeira rodada, que termina no dia 14.






ANEXOS










Fonte: CBF
Imagem: Eu Sou Goiás

Nenhum comentário