ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson celebra título pelo Goiás e elogia jogadores: "Espírito guerreiro"

Enderson Moreira, técnico do Goiás (Foto: O Popular)

Técnico vence Goianão no comando do time pela 3ª vez, revela tensão nas cobranças de pênaltis e diz que eliminação em casa na Copa BR foi "preço pago" pela conquista

O técnico Enderson Moreira destacou a força do grupo do Goiás após a conquista do Campeonato Goiano, nos pênaltis, contra o Anápolis. Para o treinador, a partida final foi cheia de emoção, mas prevaleceu a força da equipe que teve a melhor campanha na primeira fase. 

- Fizemos uma ótima campanha e o Anápolis cresceu. Foi um jogo bom, tivemos emoções dos dois lados, buscando o gol. O título é muito importante para esse grupo, que novo, que é jovem. Precisamos melhorar muito, mas com esse espírito guerreiro, podemos ir longe.

É a terceira conquista estadual do treinador no comando do Goiás. Ele já havia vencido o torneio em 2012 e 2013, além do Brasileirão da Série B, também em 2012. 

Tensão nos pênaltis
O regulamento foi modificado e ocorreram vários jogos equilibrados. Quando a partida vai para o pênaltis é emocionante para os torcedores, mas para gente, é sempre muito tenso. 

Título após eliminação
Tem coisas que a gente não sabe o explicar o porquê. Aquela eliminação (nos pênaltis, em casa, para o River, pela Copa do Brasil), foi o preço que pagamos para sair com essa conquista. 

Adversário valoriza conquista
O Anápolis valorizou ainda mais a nossa conquista. O campeonato permite essa situação em que, mesmo com uma grande diferença de pontos, quem estava em uma situação complicada volte a lutar pela competição.






GE - Goiânia - GO
Foto: O Popular 

Nenhum comentário