ÚLTIMAS NOTÍCIAS

David lamenta péssima noite do Goiás no Serra e volta a pensar no Brasileirão

David - volante do Goiás (Foto: Reprodução / SporTV)

Meia admite que time atuou mal na derrota para o Brasília, mas esquece Copa Sul-Americana e foca na reação esmeraldina após duas vitórias seguidas na Série A.

Mais de 5 mil esmeraldinos foram ao Serra Dourada para ajudar o Goiás a tentar vencer o Brasília e seguir adiante na Copa Sul-Americana. Porém, o Verdão jogou muito mal, foi derrotado pelo modesto adversário, e saiu da competição. A frustração é grande não só pela derrota para um rival que não está nem na Série D do Campeonato Brasileiro. A esperança era grande porque o Verdão havia vencido o São Paulo e o Vasco por 3 a 0 nas últimas duas rodadas do Brasileirão. O volante David reconhece que a atuação foi ruim, no entanto, mantém o foco para os próximos jogos. 

- É lamentável. Não foi uma noite boa, isso está claro. Fizemos boas atuações no Campeonato Brasileiro, ganhamos os jogos, mas não conseguimos repetir aqui hoje (terça-feira). Saímos de uma competição importante, só que temos que manter o foco na temporada – disse David.

O Goiás volta a campo no próximo domingo, fora de casa, contra o Atlético-PR, às 18h30. O Campeonato Brasileiro é a única competição que resta para o time esmeraldino em 2015. O atacante Zé Love, que não estava inscrito na Copa Sul-Americana, retornará ao time. Na quarta-feira da próxima semana, o adversário será o Palmeiras.





GE - Goiânia - GO
Imagem Reprodução SporTV

Nenhum comentário