ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rodrigo festeja saída do Z-4 e pede que Goiás capriche nas finalizações



Após empate sem gols contra o Corinthians, volante comemora posição conquistada na classificação do Campeonato Brasileiro e diz que time esmeraldino pode evoluir.

Não era o resultado que o Goiás queria, mas pelo menos jogadores, torcida e comissão técnica ganham alívio momentâneo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão empatou sem gols com o Corinthians, no Serra Dourada, e ampliou para oito o número de rodadas sem vitória na Série A. Porém, como o Santos perdeu por 3 a 1 para o Grêmio, o Goiás ultrapassou o time paulista e saiu da zona de rebaixamento.

Com 10 pontos, o Goiás termina a 11ª rodada da competição, levando vantagem sobre o Peixe no saldo de gols. No fim da partida, o volante Rodrigo, que atuou bem ao lado de David, comemorou a saída do Z-4. Segundo ele, o elenco do Verdão não merece estar entre os quatro piores do Brasileirão.

- Estou feliz com essa notícia. Nosso grupo está trabalho e não merece estar nesta condição. Temos de trabalhar com firmeza, pois teremos forte sequência no campeonato. É trabalhar esta última finalização para sair desta situação e sair na tabela.

O Goiás volta a campo justamente contra o Santos na próxima quarta-feira, também em Goiânia. O jogo será às 19h30 e deverá marcar a estreia do técnico Paulo Roberto Falcão. Ele tem acerto prévio com a diretoria esmeraldina e se reunirá com a cúpula do Goiás pessoalmente nesta segunda para oficializar a contratação.








GE - Goiânia - GO
Imagem: Reprodução SporTV

Nenhum comentário