ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De saída do time profissional, Augusto César elogia bom ambiente no Goiás

Augusto César é técnico interino do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)


Técnico do time sub-20 dirigiu equipe principal em três rodadas na Série A, deve ser substituído por Paulo Roberto Falcão, mas destaca clima para trabalhar no Verdão.

Augusto César provavelmente não treinará o Goiás na próxima quarta-feira, contra o Santos, no Serra Dourada. Técnico do time sub-20, ele dirigiu a equipe principal de forma interina em três rodadas e deverá ser substituído por Paulo Roberto Falcão já nesta segunda-feira. Apesar de ter conquistado um ponto em três partidas, o treinador deixa o comando com certo alívio. 

O ponto conquistado contra o Corinthians, neste domingo, tira o Esmeraldino da zona de rebaixamento. Para Augusto, quem assumir encontrará um elenco com ótimo ambiente.

- Foram só três jogos e pouco tempo para trabalhar. Esse é o principal problema. Quando assumi o time, assumi com o compromisso de tentar sair da zona de rebaixamento. Fico muito contente que estejamos fora do Z-4 neste momento. Se chegar um treinador novo, ele vai encontrar um bom ambiente. Os jogadores estão contentes no clube, isso é importante para dar mais tranquilidade. As coisas tendem a melhorar – disse Augusto César.

O técnico interino também foi questionado sobre seu futuro no Goiás. Augusto comanda o time sub-20 desde setembro de 2012 e não esconde a vontade de voltar a ser treinador na categoria profissional. Ele afasta a possibilidade de ser auxiliar técnico em uma nova comissão, mas se coloca à disposição do clube nesta segunda-feira.

- Nem estava pensando num próximo treinador. Estou pensando mais no grupo do Goiás. Não me vejo como auxiliar pelas minhas convicções e pela minha vivência no futebol. Seria muito ruim discordar de uma ideia e ter este confronto. Mas sou funcionário do Goiás. Me apresento nesta segunda-feira para trabalhar.








GE - Goiânia - GO
Imagem: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário