ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Musa do Goianão 2015: resultado será divulgado em programa especial

Musa do Goianão 2015 (Foto: Arte/ TV Anhanguera)


Votação terminará no dia 28 de abril, e vencedora será conhecida no dia 2 de maio, a partir das 14h, na TV Anhanguera.

O concurso Musa do Goianão 2015 chega à sua reta final com uma novidade. A votação, que está no ar desde o dia 5 de março, será encerrada na próxima terça-feira (28 de abril). O resultado será divulgado em programa especial com todas as candidatas, que vai ao ar no dia 2 de maio, às 14h, na TV Anhanguera. Até agora o concurso recebeu mais de 100 mil votos. 

A curiosidade em 2015 é que o atual campeão, Vila Nova, não terá ninguém na disputa, pois o Tigrão está na Divisão de Acesso. Sendo assim, a musa vencedora do ano passado, Michelle Asevedo, terá de passar a coroa para representante de outro clube. São 10 participantes nesta competição que deixa o futebol goiano mais bonito. O internauta poderá votar quantas vezes quiser no site globoesporte.com/go até o dia 28 de abril. 

A representante da Anapolina é Claudiany Souza, de 20 anos. Fanática pelo clube, ela espera dar o título inédito à Xata. Pela Aparecidense, a concorrente é Caroline Fialho, também de 20 anos. Atual campeão goiano dentro de campo, o Atlético-GO tem Vanessa Lorraine, de 22 anos, para tentar vencer a disputa entre as musas, já que o time foi eliminado na primeira fase. Estreante na primeira divisão, mas já rebaixado, o Caldas Novas aposta em Lauren Lizz, de 20 anos. O Crac está na disputa com a morena Thaís Alves, de 21 anos.

Vencedor do concurso em 2013 com Hélika Rios, o Goiás tenta recuperar a coroa representado por Maysa Moreno, de 23 anos. Terceiro colocado no concurso do ano passado. Clique e vote!








GE - Goiânia-GO

Nenhum comentário