ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás vence a Aparecidense e amplia vantagem na final


O Goiás conquistou uma importante vitória neste domingo, venceu a Aparecidense por 2 a 0 no estádio Aníbal Batista de Toledo e ampliou a vantagem que já possuía na final do Campeonato Goiano. Os tentos do Maior do Centro-Oeste foram anotados pelo meia Felipe Menezes, um no início de cada tempo. Para sagrar-se campeão o Verdão pode até perder por dois gols de diferença, no Serra Dourada, no próximo domingo, às 16h.

O jogo
Logo no primeiro minuto de jogo o Goiás abriu o placar, Ygor lançou Bruno Henrique, o camisa 9 escorou de cabeça para Erik, o atacante dominou e foi em direção ao gol quando foi derrubado pela zaga da Aparecidense, pênalti assinalado por Wilton Sampaio. Felipe Menezes cobrou com muita tranquilidade e abriu o placar para o Verdão.

O Goiás ainda teve uma segunda oportunidade com Erik, ele recebeu na direita, invadiu a área e bateu, mas a bola se perdeu pela linha de fundo. Depois disso a Aparecidense controlou as ações ofensivas e teve mais posse de bola, contudo os donos da casa não criaram chances reais de gol e não levaram grande perigo a meta de Renan.

Segundo Tempo
Na segunda etapa o jogo alviverde cresceu e novamente o Verdão voltou a marcar no início da partida. Com cinco minutos da etapa complementar o meia Felipe Menezes recebeu no meio, avançou e soltou uma bomba da intermediária, um belo gol, 2x0 para o Maior do Centro-Oeste.

Jogando em casa a Aparecidense tentou ir pra cima do Goiás, mas a equipe esmeraldina se portou muito bem e passou a explorar os contra-ataques, em um deles Felipe Menezes recebeu dentro da área, mas foi travado no momento da batida. Bruno Henrique também criou boa oportunidade, ele recebeu lançamento da defesa, matou no peito, girou em cima da zaga e bateu da meia lua, Pedro Henrique defendeu.



Sem conseguir fura o bloqueio alviverde os donos da casa passaram a apostar nos arremates de média distância, alguns até passaram perto do gol de Renan, mas não exigiram tanto do goleiro esmeraldino. 

Ficha Técnica

Aparecidense 0 X 2 Goiás

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.

Data: 26/04/2015 

Horário: 16h00 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio 

Auxiliares: Márcio Soares e Bruno Pires

Gols do Goiás: Felipe Menezes aos 1 Minuto 1º Tempo e aos 5 Minutos 2º Tempo 

Cartões amarelos Aparecidense: Eduardo Arroz 

Cartões Amarelos Goiás: Ygor e Renan 

Aparecidense: Pedro Henrique; Eduardo Arroz (Leonardy), Felipe, Mirita e Paulo César; Jeferson, Geovane, Washington e William Kozlowski. Robert (Diego Lira) e Tôzin (Elionar Bombinha).
Técnico: Márcio Azevedo

Goiás: Renan; Éverton, Felipe Macedo, Deivid (Júnior Lopes) e Alex Alves; Ygor, Rodrigo, Esquerdinha e Felipe Menezes (Paulo); Bruno Henrique (Carlos) e Érik.
Técnico: Hélio dos Anjos







Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário