ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renan lamenta revés do Goiás contra o Bota: "A gente tinha que pontuar"

Reprodução - Premiere FC


Para goleiro, seria importante manter o time carioca afastado na tabela da Série A, mas equipe não conseguiu cumprir as orientações determinadas no vestiário.

O Goiás nem de longe lembrou o time que goleou o Palmeiras por 6 a 0. Nesta quinta-feira, a equipe esmeraldina voltou a campo e, praticamente sem criar chances de gol, perdeu para o Botafogo por 1 a 0 – o goleiro Renan ainda pegou penalidade máxima cobrada por Emerson Sheik. Mais uma vez peça importante no time, Renan lamentou o resultado. Com o tropeço, o Goiás cai para a 11ª colocação, ultrapassado pelo Flamengo, e ainda perde a chance de afastar ainda mais o Botafogo. Enquanto o time goiano tem 30 pontos, o alvinegro carioca tem 26.

- A gente tinha que pontuar. Respeitamos a grandeza do Botafogo, mas se a gente pontuasse, a situação deles (Botafogo) seria agravada e a nossa ficaria ainda melhor. Mas passou. Não temos muito tempo para lamentar. Domingo enfrentamos o Santos, depois já tem a Sul-Americana. Vamos seguir trabalhando para melhorar – disse Renan na saída do campo.

O goleiro também foi questionado sobre a postura do Verdão em campo. Diferente da rodada anterior, quando goleou o Palmeiras no Serra Dourada, o Goiás praticamente não ameaçou o goleiro Jefferson. Segundo o arqueiro esmeraldino, o time não conseguiu cumprir determinação estabelecida no vestiário.

- A gente conversou algumas coisas no vestiário, mas não conseguimos cumprir. Queríamos ter uma marcação mais na frente. Depois que tomamos o gol, até tentamos, mas não tivemos chances claras. Acho que apenas um lance de pênalti (em cima de Wellinton Júnior) que não foi marcado. Marcaram um pênalti contra e não marcaram um a favor – disse Renan.

A delegação do Goiás segue no Rio de Janeiro e faz um trabalho regenerativo nesta sexta. No sábado, ainda na capital carioca, o técnico Ricardo Drubscky comandará o último treino antes do embarque para São Paulo, onde o Verdão enfrenta o Santos, no domingo. Já na segunda, a delegação esmeraldina viajará para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.













GE - Rio de Janeiro-RJ

Nenhum comentário