ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky dispara contra falta de regularidade: "Incomoda muito"

Ricardo Drubscky, técnico do Goiás (Foto: Guilherme Gonçalves/GloboEsporte.com)
Guilherme Gonçalves - GE

Após 6 a 0 sobre o Palmeiras no último domingo, Goiás perde por 1 a 0 do Botafogo, e técnico não perdoa atuação no Maracanã: "Esquecemos de jogar"

O Goiás repetiu o roteiro do próprio Botafogo. No primeiro turno, o time carioca venceu o Criciúma por 6 a 0, mas, na rodada seguinte, foi derrotado pelo Verdão em Juiz de Fora. A situação se inverteu nesta quinta. Depois de bater o Palmeiras por 6 a 0 no último domingo, o Goiás foi até o Maracaná, levou 1 a 0 do Botafogo, e nem de longe lembrou o time que surpreendeu o país na rodada anterior. Contundente, o técnico Ricardo Drubscky esbravejou após o apito final.

- Essa falta de regularidade me incomoda muito. Minha palestra foi em cima disso, queria uma sequência de vitórias, falei que era para os jogadores fazerem as coisas acontecer a nosso favor. Era importante no mínimo criar jogadas, pois já perdemos apresentando um bom nível neste campeonato. Mas infelizmente isso não aconteceu, talvez tenhamos nos acomodado. Pode ser que ainda estivessem curtindo a vitória de domingo, esquecemos de jogar hoje (quinta) – disse Drubscky.

A delegação do Goiás segue no Rio de Janeiro e faz um trabalho regenerativo nesta sexta. No sábado, ainda na capital carioca, o técnico Ricardo Drubscky comandará o último treino antes do embarque para São Paulo, onde o Verdão enfrenta o Santos, no domingo. Já na segunda, a delegação esmeraldina viajará para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Como Léo Veloso está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Lima será convocado para enfrentar o Santos e deverá embarcar para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira.











GE - Rio de Janeiro

Nenhum comentário