ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Léo Veloso defende técnico do Goiás e diz que ficaria surpreso com troca

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Léo Veloso não teve a estreia que queria no Goiás. Além de ter entrado na equipe em momento bastante delicado, o lateral-esquerdo viu o time esmeraldino perder a quinta partida consecutiva e cair na tabela do Campeonato Brasileiro. De volta ao Brasil após várias temporadas no futebol europeu, o jogador não está acostumado com a cultura da demissão de treinadores, bastante agitada durante a Série A. Apesar da fase ruim, Léo Veloso defende o técnico Ricardo Drubscky e diz que ficaria surpreso com qualquer mudança no comando.

- Eu ficaria surpreso sim. Acho que temos de partir para mudanças quando as coisas não são bem feitas. E eu posso afirmar que o trabalho do Drubscky é muito bem feito. Estamos com ele trabalhando da maneira correta. A gente treina forte, luta e corrige as falhas. Nossa postura nos jogos está boa. Seria uma chance de mudar a cultura e dar um voto de confiança ao treinador, mas isso é assunto para a diretoria – disse o lateral.

Para Léo Veloso, a derrota de 1 a 0 neste domingo foi injusta, já que o Verdão criou boas oportunidades no segundo tempo. Na principal delas, o volante David perdeu pênalti já no último lance do jogo.
- A gente criou muitas chances, e o Cruzeiro teve apenas uma boa bola, justamente a jogada do gol. Perdemos chances, perdemos o pênalti. Se a bola entrasse, agora estaríamos falando que o Goiás segurou o melhor time do Brasil. Acho que temos de levantar a cabeça.







GE - Goiânia

Nenhum comentário