ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Drubscky lamenta mais uma derrota do Goiás no Brasileirão

Reprodução - SporTV



Faltou pouco. Por centímetros o Goiás não evitou a quinta derrota seguida no Brasileirão. Neste domingo, o Verdão perdeu para o Cruzeiro no Serra Dourada, mas a história seria diferente se o volante David não tivesse errado pênalti no último lance do jogo – a bola passou à direita de Fábio. Apesar de não ter apresentado futebol brilhante, o Verdão pressionou bastante no fim, acertou o travessão com o próprio David em cobrança de falta e exigiu bastante do goleiro Fábio. O técnico lamentou a má sorte.

- Não merecíamos perder mais uma vez. O segundo tempo do Goiás foi muito bom, o primeiro já não tinha sido ruim. Mas quando a fase é ruim, estas coisas acontecem, tudo conspira contra. A derrota é amarga porque não merecíamos perder – desabafou Ricardo Drubscky na saída para os vestiários.

Com cinco derrotas seguidas, o Goiás despencou para o 13º lugar no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos – somente três a mais que o Criciúma, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Apesar disso, o técnico do Verdão mantém a tranquilidade e esquiva sobre a possibilidade de demissão. Em entrevista coletiva, Drubscky afirmou que o trabalho está sendo bem feito e que os bons resultados vão aparecer.

- Infelizmente vocês (imprensa) especulam muito em cima disso, mas o grupo está tranquilo e está comigo. Também estou muito contente no trabalho. O que motiva é que o trabalho está sendo feito, e o time está jogando bem. Hoje (domingo) não merecíamos a derrota, assim como não merecíamos ter perdido para o Internacional. Tenho condições de continuar o trabalho. Claro que eu seria inocente se descartasse uma possibilidade de demissão, mas não seria a primeira vez na minha carreira. Cabe à diretoria decidir. 










GE - Goiânia

Nenhum comentário