Quatro jogos abriram neste sábado a terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. - Goiás Esporte Clube - Eu Sou Goiás

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quatro jogos abriram neste sábado a terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

CBF - Divulgação



Quatro jogos abriram na noite deste sábado a terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Mané Garrincha, o Cruzeiro derrotou o Atlético Paranaense por 3 a 2. Nilton, Souza e Marcelo Moreno marcaram para o Cruzeiro, que assumiu a liderança da competição, com sete pontos. Ederson e Marcelo fizeram os gols do Atlético, na oitava colocação, com quatro pontos.

No Maracanã, o Vitória fez 2 a 1 no Fluminense. Marquinhos fez os dois gols do Vitória, em nono lugar, com quatro pontos. Wagner descontou para o Fluminense, com seis pontos, em segundo lugar.

Na Vila Belmiro, 0 a 0 entre Santos e Grêmio. O time paulista soma três pontos, em 14º lugar, enquanto os gaúchos estão com quatro pontos, na 10ª colocação.

No Pacaembu, São Paulo e Coritiba empataram em 2 a 2. Alexandre Pato e Ademilson balançaram a rede para o São Paulo, em terceiro lugar, com cinco pontos. Robinho e Chico marcaram para o Coritiba, com três pontos, na 13ª colocação.

No domingo, seis partidas completam a terceira rodada da Série A:

16h – Bahia x Botafogo;
16h – Flamengo x Palmeiras;
16h – Internacional x Sport;
16h – Criciúma x Figueirense;
18h30 – Chapecoense x Corinthians;

18h30 – Atlético Mineiro x Goiás. 






CBF