ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás pronto para enfrentar o Coritiba

Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

A equipe esmeraldina realizou na tarde da última sexta-feira ,31 apenas treinamento recreativo, visando preparação para a partida contra o próximo adversário. Foi a última atividade do elenco verde antes do confronto contra o Coritiba, que será nesse sábado,(01/06), às 18:30, no estádio Serra Dourada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2013.

Em entrevista coletiva após o treinamento preparativo para o jogo o técnico Enderson Moreira avaliou a apresentação do Goiás na última quarta-feira ,29 em relação a postura do setor defensivo, mas ainda espera evolução do elenco. “Acho que fizemos um bom jogo contra o Corinthians, tivemos uma boa postura, o que precisamos é ter uma criação ofensiva melhor, temos conversado isso já que não dá tempo de treinar”, disse o treinador.


Sobre o adversário deste sábado
O comandante esmeraldino avaliou o próximo adversário. “O Coritiba se organizou muito nos últimos anos, conquistou títulos, chegou por duas vezes a final da Copa do Brasil, e isso demonstra o quanto é uma equipe forte. É um time que não joga apenas com alguns jogadores, eles têm um elenco muito forte. Certamente eles vão nos trazer muitas dificuldades”, afirmou.


Partida marca reencontro de Dudu Cearense e Alex
A partida também vai marcar o reencontro do volante Dudu Cearense com ex-companheiro de seleção brasileira, o meia Alex. Juntos eles disputaram e venceram a Copa América de 2004 com a amarelinha. Dudu Cearense elogiou o jogador. “Experiente, muito inteligente, que pensa o jogo”. Comentou jogador esmeraldino.

Dudu ressaltou a importância da marcação no confronto contra os paranaenses, e deu a receita para o Goiás fazer uma boa partida. “Eles têm uma equipe compacta. Não podemos dar espaços, temos que marcar bem, sair rápido e aproveitar as oportunidades, uma única chance pode definir a partida”, finalizou o volante.

Logo após o treinamento desta sexta-feira os atletas seguiram para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo.


Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário