ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Goiás x Coritiba – Antes da Partida!



O Professor Graciano Arantes é uberlandense radicado em Goiás, músico, representante comercial, zagueiro - co-fundador do Moxé Futebol Clube / Campeão da II Liga Esmeraldina de Futebol Society, papai da Lis, amigo do André, hantyo, bicicleteiro e blogueiro!


Rumo à primeira vitória! 

Vamos lá Verdão, vamos, hoje é o dia! É hora de dar sequencia contra o Coritiba, o time do grande Alex, jogador que pode decidir uma partida com apenas um passe ou uma cobrança de falta.

Do lado verde goiano também temos esse cara! Ou melhor, esses caras, na dupla Araújo e Walterror!

Considerando que no jogo passado os nossos volantes voaram em campo e que nossa zaga também se comportou com garra e disposição, o que espero dessa partida é Araújo mais a vontade e Hugo melhorando seu futebol.

Na nossa estreia levamos uma sacolada de gols para casa, no segundo jogo surpreendemos o atual maior clube do país, podendo até termos levado os três tentos para casa. A grande questão é: _ Qual Goiás entrará em campo? O humilhado ou o vencedor?

Estava acompanhando o jogo no Serra ao lado do nosso amigo Elias, quando o mesmo, percebendo a garra dos jogadores em campo disse: “Esses caras entenderam a mensagem do Enderson, ele é quem manda”. Depois disso, presenciei vários outros irmãos esmeraldinos dizendo o mesmo.

Pronto! Jogadores entendendo que se até o “dono” do time pode ser substituído, então, certamente podem novamente entrar aguerridos e se superarem contra o forte alviverde curitibano.

Acredito na vitória do Verde! 
--------------------------------------------

Cá entre nós: 

- O Walterror é o craque do time que leva público ao estádio. 

- Dudu Cearense é titularíssimo nesse time aí! 

- Goleiro Renan, o novo ídolo? 




Professor Graciano Arantes

Nenhum comentário