ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dudu Cearense lamenta derrota

João Paulo Di Medeiros

Goiás vencia Fluminense em Macaé até os 37 do segundo tempo, mas permitiu virada do rival, que teve jogador expulso ainda na etapa inicial.

O Goiás não fazia boa partida, mas tinha tudo para vencer o Fluminense fora de casa. Com um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo e em vantagem no placar após gol de Vítor, o Verdão poderia ter controlado a partida em Macaé e aproveitado os espaços deixados pelo rival, que se lançou ao ataque. Porém, o Tricolor Carioca virou o jogo com golaço de Rafael Sobis e oportunismo do jovem Denilson. Após a derrota, o volante Dudu Cearense lamentou o placar.

- Essa derrota tem um peso grande, a gente vinha de uma grande vitória contra o São Paulo. Demos a vitória para o Fluminense, estávamos com um homem a mais, o Sobis foi feliz no chute e depois eles viraram na bola parada. Agora é ter tranquilidade e trabalhar durante a Copa das Confederações.

Com a derrota, o Verdão fica na 15ª colocação e só volta a campo no dia 7 de julho, contra o Vitória, no Serra Dourada. O Campeonato Brasileiro será paralisado para a disputa da Copa das Confederações, que começa no próximo sábado. Enderson Moreira terá um mês de preparação, e o elenco esmeraldino terá nove dias de folga até a reapresentação no dia 18 de junho. O goleiro Renan recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.



GE - Macaé - RJ


Nenhum comentário