ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Musa do Goianão 2013


São 10 gatas concorrendo ao prêmio de Musa do Goianão 2013, conheça todas, veja as fotos e escolha a sua preferida!


Amandha Franciely, Anápolis
Amandha Francielly Soares Silvestre é a musa do Anápolis. Tem 19 anos e é natural da cidade de Anápolis. Possui 1,67m de altura e 52 kg. Suas medidas são 76cm de busto, 60cm de cintura e 93cm de quadril. Segundo ela seu defeito é ser perfeccionista e sua qualidade é ser sincera. Ama a sua mãe e tem saudades do seu padrasto. Gosta de tudo que envolva moda e odeia desigualdade. Pra manter a boa forma a gata pratica Kung Fu.



Marina Morena, Aparacidense,
Marina Morena Costa e Souza é a musa do Aparecidense. Tem 26 anos e é natural da cidade de Goiânia. Possui 1,61m de altura e 67 kg. Suas medidas são 92cm de busto, 71cm de cintura e 106cm de quadril. Segundo ela seu defeito é ser dona da verdade e sua qualidade é ser espontânea. Ama a sua família e tem saudades da infância. Gosta de dançar e odeia fofoca. Pra manter a boa forma pratica musculação e passa mel e açúcar no corpo.




Marielly Helou Reis, Atlético-GO, Musa do Goianão 2013
Marielly Helou Reis é a musa do Atlético-GO. Tem 21 anos e é natural da cidade de Goiânia. Possui 1,64m de altura e 58 kg. Suas medidas são 89cm de busto, 68cm de cintura e 84cm de quadril. Segundo ela seu defeito é ser perfeccionista e sua qualidade é ser carismática. Ama a sua família e tem saudades da sua infância. Gosta derespeito e odeia injustiça. Pra manter a boa forma malha e é regrada na alimentação.



Karen Evaristo Duarte, CRAC,
Karen Evaristo Duarte é a musa do CRAC. Tem 20 anos e é natural da cidade de Catalão. Possui 1,75m de altura e 65 kg. Segundo ela seu defeito é ser ansiosa e sua qualidade é ser otimista. Ama a sua família e tem saudades dos seus amigos. Gosta de handebol e odeia falsidade. Pra manter a boa forma a gata pratica handebol.



Sara Moraes, Itumbiara,
Sara Moraes é a musa do Itumbiara. Tem 21 anos e é natural da cidade de Goiânia. Possui 1,63m de altura e 59 kg. Suas medidas são 76cm de busto, 65cm de cintura e 102cm de quadril. Segundo ela seu defeito é ser exigente e sua qualidade é ser compreensiva. Tem saudades da infância. Gosta de viajar e odeia falsidade e ingratidão. Pra manter a boa forma ela dança e se alimenta bem.



GIsele Esrael, Goianésia,
Gisele de Sousa Esrael é a musa do Goianésia. Tem 24 anos e é natural da cidade de Goianésia. Possui 1,72m de altura e 61 kg. Suas medidas são 90cm de busto, 70cm de cintura e 99cm de quadril. Segundo ela seu defeito é ser muito sincera e sua qualidade é ser extrovertida e persistente. Ama a sua família e tem saudades da sua infância. Gosta de fazer novas amizades e dançar e odeia  falsidade e mentira. Pra manter a boa forma a gata pratica vôlei.



Hélika Rios, Goiás, Musa do Goianão 2013
Hélika Rios é a musa do Goiás. Tem 19 anos e é natural da cidade de Goiânia. Possui 1,67m de altura e 56 kg. Suas medidas são 90cm de busto, 67cm de cintura e 100cm de quadril. Segundo ela seu defeito é ser falar sem pensar e sua qualidade é ser uma pessoa amiga. Ama a vida e tem saudades de fazer balé. Gosta de ver o Goiás jogar e odeia falsidade. Pra manter a boa forma malha com seu personal.



Ieza Caroline Naves, Grêmio Anápolis,
Ieza Caroline Naves é a musa do Grêmio Anápolis. Tem 21 anos e é natural da cidade de Anápolis. Possui 1,57m de altura e 47 kg. Suas medidas são 80cm de busto, 68cm de cintura e 86cm de quadril. Segundo ela seu defeito é ser perfeccionista e sua qualidade é ser persistente. Diz que o amor é o sentimento dado àquele que merece e sabe retribuir e tem saudades da infância. Gosta de dançar e odeia falsidade. Pra manter a boa forma malha todo dia.



Ellen Cristina, Rio Verde,
Ellen Cristina Nascimento é a musa do Rio Verde. Tem 20 anos e é natural da cidade de Rio Verde. Tem 1,69m de altura e 62 kg. Suas medidas são 90cm de busto, 73cm de cintura e 99cm de quadril. Segundo ela seu defeito é ser tímida e sua qualidade é ser carinhosa. Ama a sua família e tem saudades de tudo que já viveu. Gosta de tudo que pessoas alegres e odeia falsidade. Pra manter a boa forma vai à academia.


Herica Cristina, Vila Nova, Musa do Goianão 2013
Hérica Cristina é musa do Vila Nova. Tem 28 anos e é natural da cidade de Iporá. Tem 1,60m de altura e 59 kg. Suas medidas são 86cm de busto, 64cm de cintura e 106cm de quadril. Segundo ela seu defeito é ser ansiosa e sua qualidade é ser determinada. Ama Jesus e tem saudades do seu animal de estimação. Gosta de estar entre amigos e odeia injustiça. Pra manter a boa forma pratica musculação.


Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário