ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson reconhece que se exaltou, mas critica árbitro após expulsão

Reprodução - Premiere FC


Técnico do Goiás foi excluído de campo ainda no primeiro tempo de jogo contra o Corinthians e questiona critério do trio de arbitragem no Serra.

O Goiás não terminou o jogo desta quarta, contra o Corinthians, com um jogador a menos. O Verdão terminou com um técnico a menos. Ainda no primeiro tempo, Enderson Moreira foi expulso ao reclamar seguidas vezes com o trio de arbitragem. Na etapa complementar, o time esmeraldino foi comandado pelo preparador físico Robson Gomes. De um camarote, Enderson viu o Corinthians empatar no fim do jogo e definir o placar em 1 a 1.

O Goiás perdeu a chance de conquistar sua primeira vitória no Brasileirão, que seria também o primeiro triunfo do clube na Série A desde 24 de outubro de 2010, quando venceu o Avaí na 31ª rodada – nos outros sete jogos a equipe não venceu e foi rebaixada. O treinador esmeraldino até reconhece que excedeu na reclamação, mas não poupa críticas ao árbitro Rodrigo Nunes de Sá.

- A expulsão, pela forma que eu reclamei, até pode ter sido justa. Mas o que foi injusto foi o critério que usaram. Tenho dúvida em alguns impedimentos que marcaram. Em um deles, para mim, o erro foi claro. Além disso, jogadores do Corinthians faziam cinco ou seis faltas até lever cartão, e a gente tomava amarelo com uma ou duas faltas – desabafa.

Com um ponto, o Goiás subiu para o 17º lugar no Brasileirão e terá chance de melhorar sua colocação no próximo sábado, quando atuará novamente em casa. O adversário será o Coritiba, às 18h30m, no Serra Dourada.









GE - Goiânia

Nenhum comentário