ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Araújo não nega ida para o Goiás: ‘É normal, não é coisa de outro mundo’

Bernardo Lacerda 



O atacante Araújo não quis se aprofundar muito no assunto da possível transferência para o Goiás. Ele e Neto Berola teriam sido sondados pelo clube esmeraldinho. Apesar de dizer que está com o pensamento no Atlético-MG e que deseja continuar no clube mineiro, o jogador deixou o futuro nas mãos das diretorias dos clubes envolvidos.


- Sei agora, por vocês da imprensa, mas é a diretoria do Galo que vai definir com meu procurador. Não me foi passado nada. Se tiver uma negociação, as diretorias vão conversar. Prefiro ficar alheio a isso e continuar meu trabalho.


O maior motivo para Araújo deixar o clube é a forte concorrência no ataque alvinegro, que conta ainda com Alecsandro, Diego Tardelli, Neto Berola, Luan, Paulo Henrique e Guilherme. Mas, mesmo com as dificuldades em figurar entre os 11, Araújo deseja permanecer no Galo.


- Minha vontade é ficar. É um grupo forte, que disputa grandes competições. Mas as coisas acontecem naturalmente. Sempre foco onde estou. Fui bem recebido, criei amigos aqui. Não tenho nada a me queixar.
Araújo fez cinco jogos em 2013, quatro pelo Campeonato Mineiro e um pela Taça Libertadores. Apesar de marcar o primeiro gol do Galo no ano, o jogador não caiu nas graças da torcida, por conta das atuações irregulares.


Por fim, Araújo não negou que uma transferência para o Goiás, clube em que já atuou em duas oportunidades na carreira, poderá acontecer.


- Há várias situações que podem acontecer. Todo mundo briga por posições e busco meu espaço também. Se acontecer a transferência, é normal. Não é uma coisa de outro mundo. Mas estou focado aqui no Galo, para ajudar.


O empresário de Araújo, Léo Rachid, está em Belo Horizonte para tentar a liberação do Atlético-MG e acredita que até nesta quarta-feira resolverá a situação.


- O Goiás tem interesse, mas tem que ser conversado com o Atlético-MG. Acredito que vamos obter uma notícia favorável ao que queremos. Araújo sempre mostrou interesse em ir para o Goiás, foi onde ele começou sua história. Agora, o Goiás já declarou que interessa. Só depende de o Atlético-MG dar o sinal verde.



Fonte: Globoesporte - Belo Horizonte-MG
22/04/2013


Nenhum comentário