ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ernando revela ter propostas, mas diz que intenção é renovar com Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Zagueiro tem contrato com Esmeraldino até fim do ano e negocia extensão do vínculo com diretoria: 'As chances são grandes de permanecer.'

Na vitória por 3 a 0 contra o Anápolis, o zagueiro Ernando, de 24 anos, fez sua partida de número 353 pelo Goiás. Foi o 40º jogo seguido dele como titular na equipe esmeraldina. O 40º jogo seguido sem ser substituído. A regularidade do zagueiro pelo Esmeraldino não é novidade. A boa fase foi coroada com um gol, o terceiro no triunfo diante do Galo da Comarca. Mas esta história tem prazo de validade.


O contrato de Ernando com o Goiás se encerra ao fim da atual temporada. Em julho, o zagueiro poderá firmar um pré-acordo com outras equipes. Ciente da situação, a diretoria esmeraldina tenta negociar a extensão do vínculo. No entanto, o zagueiro revelou que já foi procurado por outros clubes. Diante deste cenário, o defensor assegura que a intenção é continuar fazendo história no Esmeraldino.


- As chances são grandes de permanecer, tive duas reuniões com o presidente, o mercado lá fora abrange muito principalmente no aspecto financeiro. Eles te induzem a querer te levar para essas equipes de fora, mas estou focado no Goiás. Estou me sentindo bem, o grupo é bom, principalmente na parte física. Desde o ano passado temos feito melhores preparações. Não vou ser hipócrita de falar que propostas não existem, mas a preferência é o Goiás. Faltam detalhes para acertar a renovação – avaliou.

Ernando preferiu não revelar quais são os clubes que lhe procuraram. Dois clubes são especulados como prováveis interessados no jogador: Grêmio e Corinthians. O zagueiro se limitou a mostrar seu orgulho por ser lembrado por tais equipes, mas ressaltou que espera continuar sendo reconhecido pelo trabalho no Goiás.


- Fico feliz porque são grandes equipes que colocam meu nome em pauta para tentar negociação, sabendo que a cada jogo meu futebol está sendo valorizado. Mas o Goiás é grande, participei do ano passado, foi um ano maravilhoso, tenho dez anos de clube, tenho história, mais de 300 jogos, o que é difícil para qualquer jogador. Fico feliz por ter essas propostas, mas ainda vou ter conversas com o presidente para acertar a renovação – declarou o zagueiro.


O Goiás é o primeiro colocado do Goianão, com 29 pontos, cinco a mais que o vice Goianésia. A equipe se reapresenta na tarde desta terça-feira para iniciar a preparação para o duelo contra o Rio Verde, que será nesta quinta, fora de casa, pela 12ª rodada do Estadual.



Fonte: Globoesporte - Goiânia 

Nenhum comentário