ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enderson reforça disputa interna no Goiás: 'Ninguém tem vaga cativa'

Enderson Moreira, técnico do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.)
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube

Técnico diz que 'questão técnica sempre irá prevalecer' na equipe. Após vencer o Anápolis, na 11ª rodada, Enderson Moreira já havia avisado que começaria a poupar alguns atletas e testar outras formações no time do Goiás. No jogo seguinte, o treinador poupou três atletas contra o Rio Verde. Na última rodada, contra o Goianésia, ele testou a equipe com David entre os titulares. 


A formação foi mantida para o jogo desta quarta, diante do Crac, e Ramon deve ficar no banco de reservas. As alterações recentes serviram para o treinador, mais uma vez, ressaltar que todos jogadores do elenco esmeraldino têm chances de ser titular.

- A questão técnica tem que prevalecer. Se o jogador entrou, correspondeu, mereceu uma oportunidade, tá dando sequencia, é coisa natural. Os jogadores sabem disso. A regra para eles é muito clara. Ninguém tem lugar cativo, todo mundo tem que fazer sempre o melhor. Tem que justificar a titularidade, nosso grupo tem jogadores de qualidade, tem que se empenhar sempre, dedicar ao máximo. Quase todos tiveram oportunidades, é cada um fazer o seu – avaliou.



Enderson admitiu que o desgaste físico do meia Ramon influencie em sua decisão de deixá-lo fora da equipe titular. No entanto, o treinador também reforçou sua satisfação com o desempenho do time no segundo tempo da partida contra o Rio Verde, e na última rodada, diante do Goianésia, quando David esteve ao lado de Renan Oliveira. O jogador tem que estar sempre preparado para poder ter as oportunidades – comentou.


O Goiás terá a seguinte escalação na noite desta quarta, contra o Crac: Harlei; Vítor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Juliano, David e Renan Oliveira; Neto Baiano e Walter. O confronto será às 20h30m, no estádio Serra Dourada.



















GE - Goiânia

Nenhum comentário