ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eduardo Sasha não se importa em ser um 'jogador de segundo tempo'

Eduardo Sasha, meia do Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Foto: Reprodução - TV Anhanguera

Com dificuldade nas partidas que foi titular, meia marcou dois gols pelo Goiás, em jogos que entrou no decorrer: "não sei como explicar isso"


Ele foi criticado em 2012. Sua renovação para mais um ano no Goiás parecia improvável, mas Eduardo Sasha foi reemprestado pelo Internacional. Logo na primeira partida do ano, o jogador foi decisivo. Titular em dois jogos, caiu de rendimento. Apesar de reconhecer que precisa evoluir, Sasha não se importa em ser rotulado de 'jogador de segundo tempo'.


- Futebol é muito ingrato. Todo jogo temos que estar mostrando algo. Porque, se não, a cobrança vem. Venho fazendo bons jogos, mas tenho que manter um ritmo e ir melhorando jogo a jogo.


Nas duas partidas em que foi titular, contra Atlético-GO e Aparecidense, o meia não foi bem. Mas é necessário levar em consideração as adversidades das partidas: a primeira, um clássico, e a segunda, sob forte chuva com gramado cheio de poças d’água, que afetaram a principal característica do meia, a velocidade.


Sasha participou de todos os seis jogos do Goiás no Campeonato Goiano. Curiosamente, os quatro jogos em que entrou no decorrer, foram seus melhores. Na segunda rodada, contra o Grêmio Anápolis, e na sexta rodada, contra o Crac, o jogador entrou e marcou gol. O meia não se importa em ser chamado em 'jogador de segundo tempo' e tenta explicar a diferença no níveis de atuação.

- Não é muito fácil explicar isso. Talvez não tenha como. Conforme o jogo vai acontecendo, consigo ir bem. Nos jogos em que fui titular foi diferente. Mas teve um jogo que eu comecei que o gramado estava encharcado (Aparecidense), que atrapalhou. No outro (Atlético-GO), o time começou meio apático. Mas isso é tranquilo.


Além de dois gols, Sasha deu assistência para o gol de Júnior Viçosa, na estreia do Campeonato Goiano, na vitória por 2 a 0 ante o Itumbiara.



Fonte: Globoesporte - Goiânia

Nenhum comentário