Goiás viaja para renovar com Walter e tenta tirar peruano do Sul
Foto: Rosiron Rodrigues Goiás Esporte Clube
João Bosco Luz, presidente do Goiás, embarcou na noite deste domingo para Portugal, onde tentará ampliar o vínculo do atacante Walter por mais uma temporada.
Enquanto o mandatário tenta, fora do País, acertar a permanência de um dos destaques da equipe na última temporada, a diretoria trabalha para tirar o meio-campista Júnior Ponce do Peru, cuja vinda ainda depende da resolução de uma pendência.
Aos 18 anos, Ponce é comparado pela imprensa europeia a Lucas, que deixou o São Paulo para jogar no PSG. Revelação do Alianza Lima, o meio-campista ainda vestiu a camisa do Pachuca, do México, antes de ser negociado com o Hoffenhein.
O clube alemão deseja ver sua promessa em atividade e, por esse motivo, já anunciou seu empréstimo ao Pelotas, que disputa a primeira divisão do Campeonato Gaúcho em 2013.
No entanto, o jogador foi oferecido por seus empresários ao Goiás, que estuda a contratação, mas esbarra na concretização do negócio com o Pelotas, que não pretende liberá-lo de graça.
O jornal peruano Líbero, em contato com os representantes de Ponce, garante que a preferência do Hoffenhein é ver o jogador emprestado por seis meses ao Goiás, que apenas aguarda o posicionamento do agente Jorge Machado para definir os próximos passos.
Fonte: Terra
Nenhum comentário
Postar um comentário