ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após 2012 ruim, Felipe Amorim almeja boa temporada no Goiás

Felipe Amorim espera por mais oportunidade na temporada 2013 Foto: Goiás EC / Divulgação
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube


Ainda bem jovem, Felipe Amorim despontou no Goiás em 2011 em um período complicado do clube e passou a ser a esperança do torcedor esmeraldino. No entanto, no ano passado o jogador, 22 anos, conviveu com lesões e com a crítica das arquibancadas. O prata da casa espera que a nova temporada seja diferente.

Mesmo com o baixo rendimento apresentado em 2012, o jogador admitiu que recebeu algumas propostas para deixar o Goiás e que preferiu permanecer no clube. Felipe Amorim tem contrato com a equipe goiana até o fim de 2015 e o meia disse que vai buscar uma chance entre os titulares.

"Eu vou brigar pelo meu espaço, tive muitas propostas para sair, mas a diretoria confia muito em mim e eu também confio no trabalho. Vou procurar o meu espaço e brigar para ser titular", salientou.
Felipe Amorim concorda que sua última temporada não foi boa, mas ressalta que a escassez de chances na equipe titular foram causadas pela lesão muscular que teve e por causa da grande competitividade dentro do elenco.

"O ano de 2012 foi difícil para mim, tive uma lesão que demorou para curar. Voltei e não estava 100%, voltei mal, reconheço e acabei perdendo espaço. O time também estava muito bem, os reservas treinavam bem, mas os titulares não estavam dando espaço", concluiu.

No primeiro treino tático do ano, o técnico Enderson Moreira escalou Felipe Amorim entre os titulares na linha de três meias ao lado de Ramón e Caio.


Fonte: Terra

Nenhum comentário