Com vínculo de três anos, volante Juliano quer ganhar espaço no Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
Jovem atleta, de 22 anos, rescindiu seu contrato com o Inter e assinou com o esmeraldino por mais três temporadas e espera oportunidades em 2013.
Juliano foi a primeira contratação confirmada pelo Goiás para a temporada de 2012.
O jovem volante, de 22 anos, chegou ao clube indicado pelo técnico Enderson Moreira, com quem tinha trabalhado no Internacional. Contudo, o atleta, emprestado pelo Colorado, teve pouco espaço no clube. Ele atuou em apenas sete jogos durante 2012, sendo cinco como titular. Nada que lhe impedisse de renovar o contrato com o Goiás.
Mas foi mais do que isso.
Juliano tinha vínculo com o Internacional até o dia 31 de julho de 2013. Ele rescindiu com o colorado gaúcho e firmou um contrato de três temporadas com o Goiás. Com a confiança da diretoria e da comissão técnico, o volante entra confiante para a nova temporada pelo clube esmeraldino, e espera ter mais espaço.
- Com o tempo no clube, você ganha experiência, se sente mais à vontade. Alguns jogadores saíram, então quem sabe vão aparecendo mais brechas, e eu consigo um espaço na equipe titular – comentou o jovem volante.
A última vez que Juliano esteve em campo pelo Goiás foi na 28ª rodada da Série B, quando o time goiano bateu o Bragantino por 1 a 0.
Na Segundona, o volante foi titular em apenas uma partida, na derrota por 2 a 0 contra o Barueri, na 17ª rodada da competição, quando atuou improvisado de lateral-esquerdo, substituindo Egídio. Segundo ele, a boa fase dos outros companheiros diminuíram as possibilidades de poder ter uma sequência pelo clube. Em 2013 ele deseja ver o time em um bom ritmo novamente, mas promete mais empenho para ter o seu espaço.
- O grupo vai se formando diariamente, essa competição interna vai crescendo, no passado aconteceu isso. Era uma disputa muito grande por posição, quem está de titular sabe que tem alguém ali disputando pela vaga. Na Série A tem que ser maior ainda.
Na Série B deu certo, fomos campeões, e agora tem que ser dobrado. Com certeza vão chegar jogadores qualificados para somar, e o Goiás tem tudo para fazer um grande ano – declarou o jovem volante.
Além de Juliano, o Goiás conta com Thiago Mendes, Amaral, Dudu Cearense e o garoto Leandro Bulhões, que será emprestado à Aparecidense, na posição de volante. Em 2012, Thiago Mendes e Amaral fizeram a dupla de marcação da equipe, e não deram espaço para os demais.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário