Artilheiro, Viçosa acumula pontos na briga para ser titular no Goiás
Rosiron Rodrigues - Goiás Esporte Clube
Atacante marcou quatro gols, um em cada partida no Campeonato Goiano, e espera manter média: 'Para ficar no time, sei que é preciso fazer os gols"
Seguindo a máxima do futebol de que “atacante vive de gol”, Júnior Viçosa vem se destacando pelo Goiás e acumulando pontos para a disputa da titularidade na posição que está por vir. Nos quatro jogos do Goiás no Campeonato Goiano, o atacante marcou quatro gols, um em cada partida. Números que consolidaram o atleta na artilharia do certame.
Como Neto Baiano e Walter ainda não foram regularizados para atuarem pelo Goiás, Viçosa segue livre na disputa pela posição no setor ofensivo. No entanto, a concorrência deve aumentar nos próximos dias, com a regularização dos jogadores, que possuem status de principais reforços.
- Estou em um momento abençoado. Estou trabalhando e fazendo os gols, graças a Deus, em todos os jogos. Para ficar no time, sei que é preciso fazer os gols. Estou trabalhando para isso -, comenta Viçosa.
Na partida de quarta-feira, contra a Aparecidense, Júnior Viçosa não teve uma atuação brilhante, assim como o restante do time do Goiás. Mas o atacante foi eficiente e aproveitou o presente do goleiro Pedro Henrique para anotar o gol da vitória. Após a peleja, o jogador analisou a atuação da equipe.
- Esperávamos um jogo melhor. Era a nossa quarta partida, a equipe já evoluiu bem, mas o campo não ajudou, tinha muita água e tivemos problemas para tocar a bola. Mas graças a Deus pude contribuir com mais um gol.
Com a concorrência pela titularidade batendo à porta, Viçosa está ansioso pelo clássico contra o Vila Nova, no sábado, para mostrar mais serviço.
- Clássico é sempre bom. Todo jogador tem motivação para jogar e eu também tenho. Espero jogar e fazer meu melhor. Mas agora é descansar para ficar pronto pra pegar o Vila.
O Goiás lidera o Campeonato Goiano com 10 pontos. No sábado, às 17h, a equipe esmeraldina enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada.
GE - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário