Walterror destaca que acesso ainda não está garantido
Rosiron Rodrigues - Goiás E. Clube
Walter autor de um dos gols na goleada do Goiás por 4 a 1 sobre o Avai,fez mais uma grande partida. Atuando como único atacante de ofício, o centroavante até saiu da área contra o Avaí, armou jogadas, deu assistência para o gol de Renan Oliveira.
O jogador segue assim como todo grupo esmeraldino otimista,mas de pés firmes. Walter sempre afirmou que queria ser artilheiro e subir para a Série A. O primeiro objetivo está distante, já que Ricardo Goulart tem 24 gols na temporada e é o goleador esmeraldino.Walter balançou as redes oito vezes. Entretanto, o segundo e mais importante está próximo.
Com 64 pontos, o Goiás está perto do acesso à elite do futebol brasileiro. Mas o segredo para continuar em boa fase, segundo o atacante, é justamente não acreditar nisso. Segundo Walter, o Goiás precisa manter o foco nas próxima rodadas se quiser voltar para a primeira divisão.Veja.
Walter: "Ainda falta muita coisa, o acesso não está garantido. Temos de ir com tudo para o próximo jogo. O acesso vai depender da tabela".
O Goiás volta a campo terça-feira,dia 23/10,ás 19:30 contra o Asa, no estádio Serra Dourada. Com 64 pontos, O Verdão ultrapassou, pelo menos até o fechamento da rodada, o Vitória, e empatou em pontos com o líder Criciúma. O clube esmeraldino soma cinco vitórias seguidas e tem a melhor campanha do returno, com dez vitórias, um empate e uma derrota.
GE - Florianópolis-SC
Nenhum comentário
Postar um comentário