Egídio retorna e revela projeção do Goiás: 'com oito vitórias a gente sobe'
Foto: Rosiron Rodrigues - Goiás E. Clube
Egídio: lateral-esquerdo volta ao time após cumprir
Peça chave na formação do Goiás, Egídio volta ao time após cumprir suspensão no empate por 0 a 0 diante do Ceará e está confirmado para enfrentar o CRB, sábado, às 16h, no Rei Pelé. Com duas vitórias em três jogos no returno da Série B, o lateral-esquerdo revela que o clube já tem sua matemática para o acesso e projeta que serão necessárias oito vitórias rumo à elite do futebol nacional. O jogador diz que a disputa ainda está aberta e nem mesmo Vitória e Criciúma garantiram vaga na Série A.
- O Vitória abriu um pouquinho, mas acho que a briga pelo acesso está aberta. Esperamos sempre pontuar e fizemos até uma tabelinha de oito jogos para ganharmos e irmos matando os adversários. Nos 16 jogos que restam, com oito vitórias a gente sobe - afirma.
Diante do prognóstico de oito vitórias em 16 jogos, Egídio ressalta a importância de o alviverde goiano buscar contra o CRB, em Maceió, os pontos que deixou escapar em casa, diante do Ceará, no meio de semana.
- Não somamos três pontos contra o Ceará, então temos que conseguir fora de casa. Depois tem o confronto direto contra o Criciúma e precisamos vencer para chegar bem nesse jogo.
Sem Egídio, o Goiás ainda não venceu na Série B. Foram cinco partidas, sendo três empates e duas derrotas. O lateral mantém o discurso de que esse 'jejum' não passa de coincidência, mas reconhece a importância de suas assistências nos gols esmeraldinos.
- Parece coincidência, mas sei que tenho minha importância. Minha dedicação, dando minhas assistências... Espero voltar da melhor forma possível, já que também deu para dar uma descansada, mas o principal é sempre a vitória.
Fonte: Globoesporte - Goiânia
Nenhum comentário
Postar um comentário