Árbitro alagoano apita a partida entre Goiás e Bragantino
Foto: CAF
Na terceira posição na tabela da série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás já tem arbitragem definida para o confronto com o Bragantino, na próxima terça-feira(02/10), no estádio Serra Dourada, ás 21:00, em Goiânia. A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), designou o alagoano Francisco Carlos do Nascimento como juiz principal do jogo.
Após a vitória por 3 a 0 contra o Guaratinguetá o Goiás se manteve na terceira posição agora com 52 pontos. Já o Bragantino, tem 21 pontos e ocupa a 18ª posição da tabela de classificação, jogando em casa tem um jogo dificil sábado(29/09) contra o Atlético-PR.
O árbitro Francisco Carlos do Nascimento conseguiu chegar ao objetivo máximo nos degraus da arbitragem e agora faz parte do seleto quadro de árbitros brasileiros que possuí o escudo Fifa. É o primeiro árbitro de Alagoas a assumir o posto.
Em grande fase, é como pode ser definido o momento que passa o árbitro alagoano aspirante FIFA, Francisco Carlos do Nascimento. Chicão como também é conhecido a cada dia fica mais comprovada a ascensão técnica do mesmo.
A cada dia que passa, o prestigio de Francisco Carlos com a Comissão Nacional de Arbitragem da CBF vem crescendo, e quase toda semana Chicão vem sendo colocado no sorteio nas Séries A e B.
Os responsáveis de todo esse crescimento da arbitragem alagoana, sem duvida alguma é do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó e do presidente da Comissão de Árbitro de Alagoas (CEAF-AL), Hércules Martins.
O confronto entre Goiás e Bragantino é válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Estádio: Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Árbitro: FRANCISCO CARLOS DO NASCIMENTO.
Auxiliares: TATIANA JACQUES DE FREITAS e WENDEL DE PAIVA GOUVEIA.
Quarto Árbitro: FABRICIO NERY TRINDADE
CBF
Nenhum comentário
Postar um comentário