ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atacante Welliton foi apresentado na tarde desta quarta


Atacante foi apresentado na tarde desta quarta (8), no CT Edmo Pinheiro. “Uma felicidade imensa estar vestindo esta camisa novamente.”, afirma Welliton, em seu retorno ao Goiás

Atacante foi apresentado na tarde desta quarta (8), no CT Edmo Pinheiro

Natural de Conceição do Araguaia, no estado do Pará, o atacante estreou no profissional do esmeraldino em 2006, no dia 22 de janeiro entrou na segunda etapa da partida Goiás 0 x 0 Mineiros, pelo Campeonato Goiano.

“Uma felicidade imensa estar vestindo esta camisa novamente, um clube que me projetou para o futebol, sou muito grato por tudo que o Goiás fez por mim. o Goiás foi o clube que me ajudou muito a virar jogador, crescer como homem e como ser humano.”





Com a camisa do Goiás, Welliton, realizou oitenta jogos oficiais e marcou 32 gols. Destaque para as atuações na Copa Libertadores de 2006, quando participou de 9 partidas e marcou dois gols.

“Agradeço muito o Harlei, Edminho (Edmo Pinheiro) e o Sr. Hailé, por estar aqui hoje; vim para somar e ajudar o Goiás, vou trabalhar bastante para buscar meu espaço e ajudar o Goiás a subir para a primeira divisão; vou precisar de uns 15 dias, para estar bem 100% e voltar a jogar.”

Nome: Welliton Soares de Morais
Posição: Atacante
Altura: 1,78m
Naturalidade: Conceição do Araguaia (PA)
Data Nasc: 22/10/1986

Clubes que atuou: GOIÁS/GO, SPARTAK MOSCOU/RUS, GRÊMIO/RS, SÃO PAULO/SP, CELTA DE VIGO/ESP, MERSIN IDMAN YURDU/TUR, KAYSERISPOR/TUR, AL WASL/UAE E AL-SHARJAH/UAE

Títulos:
-Campeonato Goiano de 2016 (Goiás)
-ARABIAN GULF LEAGUE 2018/19 (Sharjah FC)

Assista a coletiva na íntegra:








Fonte: GEC
Fotos: Rosiron Rodrigues

Nenhum comentário