ÚLTIMAS NOTÍCIAS

GOIÁS ANUNCIA REFORMULAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR



Com acesso via reconhecimento facial, sem necessidade de carteirinha, o novo programa inova ao chegar em um formato moderno e digital.



Goiás anuncia reformulação e modernização do programa de Sócio-Torcedor

Com acesso via reconhecimento facial, sem necessidade de carteirinha, o novo programa inova ao chegar em um formato moderno e digital.





O Sou Goiás:
O novo programa de Sócio-Torcedor, o Sou Goiás, atende demandas antigas do torcedor e foi criado por meio de uma pesquisa realizada pelo clube nas redes sociais.

Ele apresenta planos que foram desenvolvidos também para um cenário que envolve o estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO), com setores divididos entre cadeiras e arquibancadas.

“Com orgulho, seguimos em nosso objetivo que visa valorização, aproximação e relacionamento com os torcedores. Os associados poderão entrar na Serrinha por meio de reconhecimento facial, sentindo-se acolhidos e com muita segurança. O Clube se orgulha de ser um dos primeiros a se utilizar da tecnologia em sua operação como um facilitador de acesso aos jogos do Verdão. Agora, totalmente digital e sem necessidade de carteirinha, melhoraremos a experiência dos esmeraldinos nas partidas sob nosso mando de campo”, afirma o diretor de Marketing – Tiago Pinheiro.




Descontos e Prioridades:
Com a possibilidade de retorno do público aos estádios de futebol se aproximando, os sócios terão o direito de comprá-los antes da abertura da venda para os demais torcedores, além de terem acesso a experiências exclusivas.

Os benefícios aos sócios adimplentes no período de pandemia:
Os Sócios-Torcedores adimplentes, que faziam parte do antigo “Sou Verdão”, terão a possibilidade de migrar para o novo programa com uma condição super especial. Basta acessar o www.sougoias.com.br e entrar em contato com o atendimento virtual.


Um programa em constante evolução:
É importante destacar que o Sou Goiás seguirá em constante aperfeiçoamento e o atendimento será 100% online para garantir segurança e comodidade para os torcedores.



Através da Central de Atendimento pelo chat no site do clube é possível tirar todas as dúvidas.

Chat no site:

Contato, dúvidas e informações:

Email:

Perguntas frequentes:

Site do Sou Goiás:




Acesse  https://sougoias.com.br e conheça os planos de Sócio-Torcedor do Sou Goiás:







 Fonte e Imagens: Goiás Esporte Clube

Nenhum comentário