ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Goiás demite técnico Augusto César após derrota no clássico, Treinador deixa o clube esmeraldino em definitivo; Glauber Ramos fica como interino.
O Goiás demitiu na manhã desta segunda-feira o técnico Augusto César. Ele deixa o comando do time esmeraldino após derrota de 2 a 1 para o Vila Nova em clássico na tarde de domingo, pelo Campeonato Goiano.

Também foram demitidos outros integrantes da comissão técnica permanente: o auxiliar Lauro Martins, o preparador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo.

Glauber Ramos assume como interino até o final do Goianão. Ele já vinha trabalhando com Augusto desde os tempos de sub-20 e no ano passado comandou o Goiás na reta final do Brasileirão. Como Augusto não tinha a licença necessária para assinar súmulas e ficar à beira do gramado, era Glauber quem o fazia. A equipe acabou rebaixada à Série B.

Neste início de temporada 2021, Augusto comandou o Goiás em oito partidas, sendo sete pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil. Foram apenas três vitórias, um empate e quatro derrotas, incluindo o 3 a 1 para o Boavista que custou a eliminação na primeira fase do torneio nacional.

O nome do técnico Pintado, atualmente na Ferroviária-SP, tem sido ventilado no Goiás para assumir a equipe no início da Série B do Brasileiro. No entanto, Harlei Menezes, vice-presidente de futebol esmeraldino, nega qualquer acerto com o treinador.

Leia a nota oficial emitida pelo Goiás:

O Goiás Esporte Clube comunica que Augusto César não é mais técnico do Alviverde. Além dele, também foram desligados os seguintes profissionais: o auxiliar técnico Lauro Martins, o treinador de goleiros Marlos Gomes e o fisiologista André Araújo.

A diretoria do Goiás agradece a todos pela dedicação e o trabalho que foi desenvolvido durante o período que estiveram conosco e deseja sucesso para os novos desafios profissionais.

Para o lugar de Augusto César, o auxiliar Glauber Ramos assume o comando técnico de forma interina durante o estadual.


 






Fonte: GEC - GE - Goiânia

Imagem: Eu Sou Goiás

Nenhum comentário