ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 são definidos em sorteio

 


Com 24 times participantes, a primeira fase da competição que será disputada em Sorocaba (SP), acontece entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro. Veja detalhes e grupos da disputa.

A Diretoria de Competições da CBF realizou, nesta segunda-feira (04), o sorteio que definiu os seis grupos do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. A edição corresponde ao calendário de competições previstos para 2020 que, no entanto, foi adiada devido a pandemia de Covid-19. A primeira fase que será disputada em Sorocaba (SP), acontece entre os dias 26 de janeiro e 6 de fevereiro e contará com 24 equipes. 


Na fase inicial, as 24 equipes se enfrentam em turno e returno dentro de cada um dos seis grupos. Ao final das rodadas, oito times avançam para a 2ª Fase, sendo os seis primeiros colocados, além dos dois melhores segundos.


A fase seguinte será disputada em Criciúma-SC e contará com quatro equipes divididas em dois grupos. As disputas serão realizadas em turno único. As semifinais e as finais acontecerão em partidas eliminatórias em jogos de ida e volta nos domínios das equipes classificadas. 


O Goiás está no grupo E. Confira os grupos abaixo e o regulamento em anexo:


Grupo A: Internacional, Palmeiras, Bahia e Coritiba.

Grupo B: São Paulo, Corinthians, Grêmio e Fluminense.

Grupo C: Santos, Vitória-BA, Atlético-MG e Sport.

Grupo D: Iranduba-AM, Avaí-Kindermann, São Francisco-BA e Foz Cataratas-PR.

Grupo E: Flamengo, Fortaleza, Goiás e Botafogo.

Grupo F: Vasco da Gama, Ceará, Ferroviária-SP e Minas Brasília-DF.


ANEXOS

REC - Regulamento Específico da Competição - Campeonato Brasileiro Feminino Sub 18 - 2020





Fonte: CBF

Foto:Marcelo Pereira/AllSports

Nenhum comentário